Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Coisa feia...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Govaj
    Nao entendi? Ele foi hacked? Isso que ele ta fazendo eh contra as regras do tibia mas ateh ai... O que voce tem a ver com ele? Porque voce nao eh Sub-Moderador fica querendo faze o cara perde a posicao? Outra, esse negocio de nao permitir spoil eh coisa tola... E outra... para de querer ficar estragando as coisas pros outros porque voce nao ta no lugar deles ... GM wannabe...
    O que eu quiz dizer é que ele ainda fala em portugues, então todo mundo sabe que é BR, então é capaz de qualquer um conhecer ele, sendo do TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Maker Maluko de Videos
    Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paradox e mo complicado xD

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    pq deveremos cumprir as regras se nem mesmo o sub modera cumpre, isso sim é um bom exemplo naum é msm?
    ok, ele é a favor do spoil... agora aqui disse ao contrario... se fazendo de santo???
    o "descobridor de tesouros de calmera" é apenas um ladrão q adora enganar e fazer mal aos outros, deixar as pessoas tristes...
    e no final diz, é apenas um jogo...
    um jogo onde tem pessoas q tem coração, q algumas delas se exforçam pra conseguir as coisas sem quebrar as regras...
    estou decepcionado....
    Como assim "se nem msm um sub-modera cumpre?"como se todos os sub-moderas fossem pessoas maravilhosas perfeitas e talz...se vc quer exemplo vai falar com seu pai e sua mae(a naum ser que sejam bebados xD zuera)naum procurar num forum de tibia...e eh logico que tibia eh apenas um jogo,naum eh uma segunda vida.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, tibia naum é um seguro de vida... + como uma pessoa da equipe do tibiabr devia dar boms exemplos mesmo in game...
    como conseguir suas coisas sem roubar os outros é uma delas
    oferecer spoil e contra as regras, como ele pode chegar aqui falando pra todo mundo q spoil é proibido e cntra as regras se ele nem as cumpre

Seu madrugao
    Visitante

Padrão

Um sub modera pode fazer coisas errada no jogo e tal claro!!! ele eh um kra como qualquer outro, o problema eh depois chegar no forum e acabar sendo falso com os integrantes daki, piso na bola ae, ainda mais pq pode tar sujando o nome do TibiaBR

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mike the he~: pq, num eh ?????
    ===========

inté agr o locke num apareceu pra dar satisfações... ¬¬

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    Eh u q u Sports Disse u q ele faz no Jogo eh problema dele
    c algum Tutor Brazuka ou alguem aki du forum msm dedar ele issu ai eh problema dele
    + agenti tbm naum podi fika julgandu pq ele ainda naum veiu aki c defender

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, o locke é "ladrão", mas ele mesmo diz q é "ladrão" =/
    Citação Postado originalmente por Maker Maluko de Videos
    paradox e mo complicado xD
    sim xD

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    O que o Moderador ou Sub Moderador faz dentro do jogo eh problema dele contanto que nao use o nome do tibiabr.

Todo mundo sabe que esse sub eh mal carater dentro do jogo

Eu por exemplo, era Power Abuse, Obrigava a fazer price list, e tudo mais, soh que isso era DENTRO do Jogo, entao se alguem achasse ruim pegasse suas SD e viesse tira satisfação comigo dentro do jogo, e nao no forum..

ta certo que ae eh non pvp, mais até ai, cada um que se vire
    Mais vocês infelismente, ou felizmente, são pessoas "famosas" e tem q conviver com esse tipo de coisa.
    Por exemplo: se Fatima bernades de um tapa no filho para educa-lo e tiver algum reporte dos programas de fofoca vendo, no outro dia todo mundo vai saber q ela bateu no filho.
    Quem é famoso tem q lidar com isso.
    E de uma forma ou de outra vocês são "famosos", nem q seja na comunidade tibiana.
    Última edição por Tixa; 19-02-2005 às 19:17.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Olá, pessoal!
    Vejo aqui várias pessoas. Algumas batem em mim e outras assopram. :riso:
    Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
    Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem-sucedidos de Calmera.
    Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
    No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
    No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
    E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que pergunte. E caso pergunte, agirei como ajo no Fórum com esta.

A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.
    Querem algo mais RPGzístico do que isto?

Publicidade:

Permissões de Postagem