O que você achou de rook?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O que você achou de rook?![]()
fico manerao
------------------------------------------------------
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...mon%20leel.png
Ser premium account é arte! e eu ainda nao faço parte :triste:
Adorei a pré rookgaard, porém tava tudo meio fácil demais (obviamente).
A remapeada de rook ficou ótima, várias areas ficaram bem realistas, como a cave das spiders, cheia de gente "enteiada"
Aprendi com os piores!
Ficou legal. Acabei de terminar minha exploração pela nova Rookgaard, gostei principalmente da caverna de aranhas venenosas.
A parte ruim foi descobrir que mudaram o preço das worms... :triste:
EI!!! Life fluid agora é rare de rook???
Se não, onde compra agora?
E não tem mais vinho pra free? =/
Quando eu descobri que minhas antidote runes eram rare, eu até achei legal... mas ao mesmo tempo dá uma certa aflição saber que se você morrer, vai perder items que não podem mais ser substituídos...
Se os LF são rare agora, eu terei 2 bp de rares... putz. -_-
eu sinceramente preferia a antiga,mas curti o tutorial..sem contar na parte
que ele da 150 de exp pra pessoa.
ficou mt foda, ainda mais q liberaram a norma pra free, vo começar a fazer festas la
flw
Ah, eu não gosto muito de mudar. Mas como não sou eu quem decido, espero com o tempo me acostumar com essas mudanças.
Vendo friamente, gostava mais da antiga. Mas com o tempo eu acostumo. Se Deus quiser

Eu gostei sim.
Tutorial :thumb: -> Algo assim era necessário, só não precisava dar lvl 2 de mão beijada
Visual :thumb: -> Ficou muito bom, totalmente aprovado.
Interface de compra/venda nova :thumb: -> Gostei também, não acho que não poder falar "buy/sell item" seja uma perda importante do ponto de vista rolepleístico.
Poção de antídoto :confused: -> Se não tem nenhum diferença em relação a runa, pra que criar isso? Só pra enxer de item e criar novos "rares"?
Poção de cura :mad: -> Também não vejo porque criar de novo se não há quase nenhuma diferença com o LF. E ainda por cima parece que cura muito. Devia pelo menos ser vendida só no Hyacinth, que certamente ficará mais solitário.