Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: Patch? Tibia Offline?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip abrio o olho e vio a imensa burrada q fez, agora como é q fica isso se tem gente q fez a quest antes deles tirarem?vao pegar a d-legs dechar uns 500k?

TIBIA AINDA TEM SAUVASAO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    A cip abrio o olho e vio a imensa burrada q fez, agora como é q fica isso se tem gente q fez a quest antes deles tirarem?vao pegar a d-legs dechar uns 500k?

O que não tem mais "sauvasao" é a língua portuguesa, hehehehe.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :rolleyes:
    10:20 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
    10:21 Xeleel [131]: exiva ""Druid Master of Soul
    10:21 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
    10:21 Xeleel [131]: ups :d
    10:21 Xeleel [131]: exiva "Druid Master of Soul
    :confused:

21:21 Paulinhaa de honera [23]: PRESISO DE UM KINAIT E UM SORSER PRAFASER QUEST TEM Q SER LVL 20 nofinal ganha
    Ri alto :yelrotflm

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post

O que não tem salvação é o teu português

ROFL

@Topic

Agora creio que vai ser bem + difícil.. ontem passei 3 horas tentando entrar, falei de tudo pro Oldrak, mas não conseguimos ;s

Fazer o que, quem sabe futuramente
    Citação Postado originalmente por necrorush Ver Post
    entrei e to caçando DL, nem to ligando se der kick, quero caçar, tibia é minha vida, eu prefiro meu char do q uma mulher bonita e cheirosa na cama
    http://img.photobucket.com/albums/v357/Alberik/Fun/CIPareGod.jpg

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mulecada...
    eu não tenho do que reclamar...
    sei que os hl's noob's do meu mundo não fizeram
    isso me deixa muito feliz
    agora vão te que pena pra fazer ela EBAAAA

dificultaram?
    e dai?
    nem tão cedo eu seria capaz de fazer essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
    então a eles só resta os parabens ^^

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    ...essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
    então a eles só resta os parabens ^^
    Na realidade, esses que fizeram já haviam descoberto durante o Test Server privado...resumindo, ganharam uma Demon Legs.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.
    disse tudo, alem disso ainda por causa desses chororos os powergamers ficam sem jogar ;x

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post

É triste isso.
    Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.

Desculpe falar,mas hj em dia em Tibia os que pensam assim não são a maioria e vc sabe né?

A MAIORIA sempre vence :rolleyes:

Claro que sim os jogadores tentam,tentam e tentam mais uma vez e não descobrem nada

Ou vc acredita mesmo que Pits of Inferno sempre esteve lá com aqueles bichos,que a torre de femur hills sempre foi acessível,que a quest do TH e outros rares realmente exista.Desculpe mas vou te desapontar então pq isso a CIP vai colocar futuramente como um jogo de marketing.

Afinal a Cipsoft acima de tudo é uma empresa (só quer o dinheiro) e só fez isso pq nós mesmos pedimos,aqui no forum do tibiabr mesmo sempre tem nego pedindo pra botarem até MLS quem sabe a CIP realmente leia as coisas né?

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!

Publicidade:

Última edição por Zathri; 25-07-2010 às 12:09.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  5. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem