Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
tenho ctz, q metade que postou aki, está mentindo apenas para se introsar
pena eu n jogar ainda nessa epoca, comecei no 7.3
![]()

Detalhe: Os kras logando lvl 150...porra acho q dava pra conta na mão qts lvl 150 tinham...
quer mentir, mente lvl 100 pelo -...q ja era FODA...
@topic
Pow eu começei a joga nesse update, 1 semana q foi implatado as skulls, qd começo o Duel mode...Duel mode era irado AUHAHUHAUHUAHUAHUHu, entrava e n podia sair, soh deslogando...altas pessoas dentro, ai os hl vinham matando todos q tavam no mode...foda xD
eu lembro hauauSu
na época eu era lvl 61 num ms, época que ue gastava 800 de mana, saia bombardeando as ruas na ue pegava red em 5 minutos aushAUs
dai nessas de entrar em outro char eu entrei em um outro sorc lvl 98 com mto mana fluid e runas e sai socando sd na galera até que fui kikado

Lembro, tanto que um cara caiu num char de GM aheuah eu cai num char lvl 20 e poucos![]()
True Knights use sword
Nuss
nunca vi, tanto nego mentindo em um unico topico
hehehe
os cara ta la: Versao que comecei a jogar : 7.3(ou mais) e fala que participo de ts na versao 7.1 ;X
KASPKOASPKOSAOKPSOKS
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Realmente. O arieswar, que na epoca era mito era lv 100-130. (me falha a memoria o valor exato agora. mas AXO que era 104)
E eu não "joguei" em nenhum char "foda". Entrei por alguns segundos no do arieswar. deu tempo de abrir as skills e a bp antes de ser kickado..
E claro, entrei em varios chars aleatorios tbm, low lvls, mid lvls.. Tinha que ficar tentando até você conseguir entrar no seu proprio char. Mó bizonho.
E pra falar a verdade nem lembro em qual char eu tava jogando na epoca.. dae nem sei qual lv eu estava +/- XD
Última edição por Absolutista; 10-07-2008 às 14:38.
Go to the mirror!
os cara ai mto mentiroso, entram em dois lv 150, no eo XD
eu lembro desse up foi legau tinha um gm q tava lv 269 axo e eu axei super demais haha, acho q entrei num lv 40 só mas na epoca era um bom level. cachero que eu me lembre era lv 70 ou um pouco menos.
Eu lembro disso ai, n eh tao antigo assim.
Também lembro que no ts de tutor do update que abriu poi tava com 'alana cogni' liberado pros players.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.