hmmm....
Achei válido o tópico, mesmo que tenha sido copiado de outro site, mesmo que tenha informaçoes erradas ou incompletas e mesmo com a palavra AUMENTO escrita com L (almento =S), mas foi boa a iniciativa. Mas acho que deve ser atualizado e corrigido pra ser um pouco mais coerente com a proposta. Já de pra ver que ajudou muita gente. Claro que todas as informações podiam ser obtidas de outra maneira, inclusive sem ser por um website ou por um fórum. Mas a idéia é valida sim. E achei bem chato o cidadão ai em cima criticando de forma tão grosseira... Isso estragou o post.... Mas tudo bem...
Bem... Já tenho alguns desses ítens novos... E, como paladino de carteirinha, queria corrigir algumas informações... ou confirma-las...
Range = alcance mesmo... ou seja, distância em sqm... já até testei 2 dos novos crossbow com relação a isso...
Hit% = chance de acertar o tiro, porque as vezes paladinos erram o tiro, mesmo com crossbow que é uma arma mais precisa que outras. As armas com essas características são realmente mais certeiras.
Atk = Bem... esse fiquei na duvida, mas concordo com o que foi postado lá em cima, acredito que seja um aumento no dano da munição utilizada...
...
Bem... se quer mesmo completar esse post (mas ficou meio poluido...) que tal uma tradução de alguns nomes, como os das comidas novas, e informações sobre outros ítens, como armaduras e armas? Afinal, foram descritos para alguns ítens e outro não... Está relativamente fácil achar essas informações em alguns outros sites... Aliás, já vi aqui no fórum mesmo, em outro tópico...
Bem... não me acrescentou muito mas acredito que foi boa a iniciativa...
E só pra constar... o tibiawiki é feito por usuários... regras de plágio não se aplicam sobre aquele site... quero dizer, não é errado tirar nada de lá para postar onde quer que seja! Qualquer usuário registrado pode até mudar tudo o que está escrito lá!! Não existe direito autoral sobre o que é postado em "wikias", ou pelo menos não sobre as contribuições feitas por usuários...
No mais...
Bom jogo e boa diversão.
Opa!!
Só pra constar também, ADORO fóruns bem moderados!!
:riso:
Hugs!!