Bom, tirano a parte dos tons de peles para os personagens achei o resto muito bom :riso: e sua criatividade também foi ótima.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, tirano a parte dos tons de peles para os personagens achei o resto muito bom :riso: e sua criatividade também foi ótima.
[]'s
Em quanto isso em menera...
18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Eu gostei dessa parte de raça cara fiko irado
ai podia ter uma gerra entre as racas neh? :riso:
Tipo...Os Homens Sao Piores Inimigos Dos Orcs e talz...
Bem criativo
Stay *sic*
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
A palavra Raça me lembra preconceito,
não existe raças, e sim tons de pele,
E eu prefiro que não haja essa diferença de tons de pele no tibia,
Sabe o por que?
O personagem do Tibia não é você, o mundo que você habita ali dentro não é o planeta Terra, por isso o motivo de não mudar esses tons de pele, ou raça como deseja definir.
Imagine o preconceito que ia ser gerado por pessoas racistas quando verem um outfit mais escuro que o normal?
Embora os costumes de monstros são fábulas européias/nórdicas, daria pra adicionar índios americanizados.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
na boa eu ri muito das falas HAUHSAHUAHSUASHUAHUADHUADUHDAUH pqp
uahahuhusshausa q

Eu achei show essa ideia de novas tribos no tibia.
vc teve uma boa criatividade.
e quando ao negosso de cor de pele, eu sou a favor, eu ate pensso de vez em quando em ter uma paradinha pra escolher a cor da pele do perssonagem, e quanto aos racistas que "no caso" (como uma pessoa comentou ai em cima)ficarião descriminando!Que se dane esses cara.
Eu sempre quiz ver meu boneco negão! ou então azul ( rsrsrs azul é fodah) , ou uma cor queimadinha de sol por exemplo.
otima ideia, e achuq ue poderia dar certo!
=)

O cara vem falar de poder mudar a cor da pele pra acabar racismo no tibia, e põe os indios pra falar portugues, ou seja, pensa no racismo q ia ter com br's, fora q nem todos os indios são do brasil, e indio num fala portugues(pelo menos antigamente num falavam), falam tupi-guarani --'
É.

Gostei muito cara, muito boa mesmo acjo que foi a melhor proposal que eu li até hoje!!!!![]()
Vc, sem querer, foi racista.
Quem disse que os tribais eram negros?
@Topic
Horrivel essa proposta das outfits q mudam a cor da pele. Só se sentem discriminados os tontos, pq o seu char não é VOCÊ.
'~<HardStyle>~'