Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tutorial como se dar bem em non-pvp

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial como se dar bem em non-pvp

Bom pessoaleu sei q esses eh mais um dos milllll tutos d knights mas acho q esse eh o 1º pra non pvp, esse tutorial eh meu eu qi fiz todos os direitos reservados!bom vamos ao topico...

[B] Subindo pra main

Quando voce começa lvl 1, eu acho bom vc ir direto na quest da rapier, pois em calmera(eu jogo lah to fazndy uh maker e rat eh xeio)os rats ngm vai lah por esse motivo eh uma boa fonte d xp, bom ao fazer a quest da rapier pod ir caçar rats e mais rats eu sao lvl 2 ja vou na quest da chain armor, e como pelo visto calmera n tem mtas ofertas em rook junte 85gps e va ao blind orc(precisa d rope)comprar uma sword ou hatchete...-Ah! eu n sei a linguangem orc mg!
    A linguagem orc tem aki no tibabr msm no canto d --> da tela,ao comprar sau arma pod começlar a caçar, eu aconselhor fikar em wolfs e bug, para isso faça a quest da banana e troke a banana por um studed shield com o willie, ao fazer isso compre uma leather legs e va caçar(pra bugs e necessário pa e corda)qduestiver full resp n combata logo d kra, empurre os bugs da sua frent e va em alguma passagem d 1 d kda vez....Fazendo isso ao lvl 6 a 7 vc ja podera matar skeels,, ou bears, fazendo isso estara no lvl 8 no max em 1 semana.Bom dpois disso vc ja eh um knight e eh lvl 8.

Omg!agora tenho ekips merdas e agora??c vc vendeu seus itens em rook tera um boa grana compre a magia utevo lux e scale armor brass legs dwarven shield e morning star/longsword/orsich axe após isso ja pedera matar trolls em ab, lembre-se sempe leve food para avançar ml!
    Fazendo isso conseguira um dindin rapido e podera treinar ou caçar...

TREINANDO

Eu recomendo treinar com trolls até +- 30/30 sempe tirando danos no max d 1 em 1 min....dpois va rots e treine até o skil desejados...dpois ja podera ir a caça!Se kiser....

Administrando seus gp's!

Eu recomendo até o lvl 15-20 fikr com plate armor brass legs dwarven shield dark helmet(eu recomendo eh mais feio mais mais barato e facil d achar)e uma morning star spike/serpent sowrd ou um barabrian axe....ou até msm melhores c vc tiver uh maker...no lvl 15 ao 20 se possivel compre plate legs...ou bh shield(ou guardian)

Lot Bags

Eu acho q o melhor lugar pra fazer loot bags eh ghouls mas como eh non pvp quase certeza de ds lurados, intaum va faze-las em orc town(do lado d ab)pois eh um pouco remota a possibilidade d zerker lurado, por isso eu faço loots bag lah, dpois d 3 dias d loots bags comprei minha fire sword.

[BEstrateja de caça

eu recomendo sempre fikr em rots, pois da gps e xp boa nunk va aos soldiers pois sempre eu digo e repito SEMPRE há guards lurados, eu recomedo fikrs apena nos rots, mas eu estou pensando em ir em owtlaw camp(eh assim neh?) caçar ww(wilde warriors)mas e o medao d achar os mages?tem uma cave d ww lah e eu vou ir la qdu pegar ml 4, enquanto isso faça oq eu digo fike em rots!ou orc town

[B]Caçando[B]

Ao lvl 8 ao 10 fike matando trolls do 12 +- fike em rots(30/30 ja da)e fike em rots ou va em owtlal camp se kiser(mais esperto pois tem minos mages e etc....e qdu vc conseguir matar guards va nos soldiers(pois tem guards luarados, e va com pelo - uma bag d uh), alem da cave de dentro as ultimas caves descendo tem soldiers(n desça mtu tem guards!)e se kiser de uma arriscada nos ghoul de carlin nessas caves de fora eu tbm faço loot bags ou va matar guard se n der mtus gastos, ao lvl 30 pod matar soldiers ainda, guards(+- 80/80 pra mata sussu) pod matar bhs tbm na bk house ou até msm draggys d vez em qdu pra n fikr entediante, mais isso c vc tive +- 2 bps d uh e 70/65 por ai pra n gastar mts.....vc tambem pod ir a mintlawin caçar minos(d todos os tipos)q fik em thais na seção videos tem um q mostra como ir d thais ate lah....c for pa fike do 20 nas larvas e do 30 em diante nos scarabs ao lvl 50+ fike em of ou se for pa ainda nos scarabs no lvl 50 ainda ou 60 a 70 pod solar dl pra discontrair ou ate msm bk, bom eh isso t+ eu sei q ta podre mas...

Bom como a galera flo que rot ate o fim eh uma mer** vo tentar fazer um pokinho melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alvinho MS; 08-03-2005 às 21:13. Razão: dar uma geitada aki

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio confuso =/
    Eu diria q hunta rot ateh o fim num eh uma boa... Vai em dwarfs q eh bem melhor, alem doq, guard nem eh tão forte assim... Da pra vc fugir facil dele.
    Treinar eu aconselharia treina com rot ateh 65/65 e dpois mino, jah q rot morre mto rapido.
    eh isso ae, gratz pelo tutorial
    Falo
    BLAH

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Gostei do Manual!
    Parabéns irá ajudar muitas pessoas!

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer loot bag em server non pvp eh loucura, os noob pegam :S

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em non pvp e sei q 1 coisa ta errada..
    ir kazz eh 1 das melhores coisas pra lvl.. pega uns 65/65 tu ja mata guard com algumas uh e hmm se tiver 1 lurado.. mas ai fika soh nos soldiers eh tal..
    rot pra kina nao vale mt a pena

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mmmmm vlw a ajuda galera, falaram ai que eh loucura..eu n acho pq e so c ter ou amigo de confiança ou flr pra agm bota a lootbag nu buraco ou dexa ela na cav e busk d poko in poko, issa ae flw

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

eu achei lgl mano vai ajudar uma galera eu jogo me guardia lvl 20 meu ekipes sao: k armor,plate legs,guardian shield,fire sword,devil helmet,crocodile boots.. meio bonzinhu mas n diria bom eu amto ciclop min guard meus skkils sao 48/42 se tiver char em guardia me add :rolleyes:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renã lololol
    eu achei lgl mano vai ajudar uma galera eu jogo me guardia lvl 20 meu ekipes sao: k armor,plate legs,guardian shield,fire sword,devil helmet,crocodile boots.. meio bonzinhu mas n diria bom eu amto ciclop min guard meus skkils sao 48/42 se tiver char em guardia me add :rolleyes:
    Putz, se procuro um topico velho pra reviver hein
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido reviver tópicos.

será fexado rapidin. Que pena, era tão bom o tuto :s
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Kuiudo
    fazer loot bag em server non pvp eh loucura, os noob pegam :S
    Não se tu for rápido :rolleyes:

@topic - Reviver tópico rox non amigo?

Publicidade:

Permissões de Postagem