Bom pessoaleu sei q esses eh mais um dos milllll tutos d knights mas acho q esse eh o 1º pra non pvp, esse tutorial eh meu eu qi fiz todos os direitos reservados!bom vamos ao topico...
[B] Subindo pra main
Quando voce começa lvl 1, eu acho bom vc ir direto na quest da rapier, pois em calmera(eu jogo lah to fazndy uh maker e rat eh xeio)os rats ngm vai lah por esse motivo eh uma boa fonte d xp, bom ao fazer a quest da rapier pod ir caçar rats e mais rats eu sao lvl 2 ja vou na quest da chain armor, e como pelo visto calmera n tem mtas ofertas em rook junte 85gps e va ao blind orc(precisa d rope)comprar uma sword ou hatchete...-Ah! eu n sei a linguangem orc mg!
A linguagem orc tem aki no tibabr msm no canto d --> da tela,ao comprar sau arma pod começlar a caçar, eu aconselhor fikar em wolfs e bug, para isso faça a quest da banana e troke a banana por um studed shield com o willie, ao fazer isso compre uma leather legs e va caçar(pra bugs e necessário pa e corda)qduestiver full resp n combata logo d kra, empurre os bugs da sua frent e va em alguma passagem d 1 d kda vez....Fazendo isso ao lvl 6 a 7 vc ja podera matar skeels,, ou bears, fazendo isso estara no lvl 8 no max em 1 semana.Bom dpois disso vc ja eh um knight e eh lvl 8.
Omg!agora tenho ekips merdas e agora??c vc vendeu seus itens em rook tera um boa grana compre a magia utevo lux e scale armor brass legs dwarven shield e morning star/longsword/orsich axe após isso ja pedera matar trolls em ab, lembre-se sempe leve food para avançar ml!
Fazendo isso conseguira um dindin rapido e podera treinar ou caçar...
TREINANDO
Eu recomendo treinar com trolls até +- 30/30 sempe tirando danos no max d 1 em 1 min....dpois va rots e treine até o skil desejados...dpois ja podera ir a caça!Se kiser....
Administrando seus gp's!
Eu recomendo até o lvl 15-20 fikr com plate armor brass legs dwarven shield dark helmet(eu recomendo eh mais feio mais mais barato e facil d achar)e uma morning star spike/serpent sowrd ou um barabrian axe....ou até msm melhores c vc tiver uh maker...no lvl 15 ao 20 se possivel compre plate legs...ou bh shield(ou guardian)
Lot Bags
Eu acho q o melhor lugar pra fazer loot bags eh ghouls mas como eh non pvp quase certeza de ds lurados, intaum va faze-las em orc town(do lado d ab)pois eh um pouco remota a possibilidade d zerker lurado, por isso eu faço loots bag lah, dpois d 3 dias d loots bags comprei minha fire sword.
[BEstrateja de caça
eu recomendo sempre fikr em rots, pois da gps e xp boa nunk va aos soldiers pois sempre eu digo e repito SEMPRE há guards lurados, eu recomedo fikrs apena nos rots, mas eu estou pensando em ir em owtlaw camp(eh assim neh?) caçar ww(wilde warriors)mas e o medao d achar os mages?tem uma cave d ww lah e eu vou ir la qdu pegar ml 4, enquanto isso faça oq eu digo fike em rots!ou orc town
[B]Caçando[B]
Ao lvl 8 ao 10 fike matando trolls do 12 +- fike em rots(30/30 ja da)e fike em rots ou va em owtlal camp se kiser(mais esperto pois tem minos mages e etc....e qdu vc conseguir matar guards va nos soldiers(pois tem guards luarados, e va com pelo - uma bag d uh), alem da cave de dentro as ultimas caves descendo tem soldiers(n desça mtu tem guards!)e se kiser de uma arriscada nos ghoul de carlin nessas caves de fora eu tbm faço loot bagsou va matar guard se n der mtus gastos, ao lvl 30 pod matar soldiers ainda, guards(+- 80/80 pra mata sussu) pod matar bhs tbm na bk house ou até msm draggys d vez em qdu pra n fikr entediante, mais isso c vc tive +- 2 bps d uh e 70/65 por ai pra n gastar mts.....vc tambem pod ir a mintlawin caçar minos(d todos os tipos)q fik em thais na seção videos tem um q mostra como ir d thais ate lah....c for pa fike do 20 nas larvas e do 30 em diante nos scarabs ao lvl 50+ fike em of ou se for pa ainda nos scarabs no lvl 50 ainda ou 60 a 70 pod solar dl pra discontrair ou ate msm bk, bom eh isso t+ eu sei q ta podre mas...
Bom como a galera flo que rot ate o fim eh uma mer** vo tentar fazer um pokinho melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou va matar guard se n der mtus gastos, ao lvl 30 pod matar soldiers ainda, guards(+- 80/80 pra mata sussu) pod matar bhs tbm na bk house ou até msm draggys d vez em qdu pra n fikr entediante, mais isso c vc tive +- 2 bps d uh e 70/65 por ai pra n gastar mts.....vc tambem pod ir a mintlawin caçar minos(d todos os tipos)q fik em thais na seção videos tem um q mostra como ir d thais ate lah....c for pa fike do 20 nas larvas e do 30 em diante nos scarabs ao lvl 50+ fike em of ou se for pa ainda nos scarabs no lvl 50 ainda ou 60 a 70 pod solar dl pra discontrair ou ate msm bk, bom eh isso t+ eu sei q ta podre mas...