eu pensava q a def da arma somava com a def do escudo... O.o'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu pensava q a def da arma somava com a def do escudo... O.o'
http://christoppher.flogbrasil.terra...1094318411.jpg
"Eu até iria lá com você... mas eu to com sono..."
Frase de um paladino preguiçoso :riso:
a def da arma so conta quando vc nao ta atacando, quando vc passa a atacar o bicho vc perde essa def da arma.
Amera
LVL 26
65/65
ml 4
warrior helmet, k-armor, plate legs, tower shield, skull staff
best hit:110 numa amazon e numa valk com d-hammer
124 num beholder com skull staff
free acc
Pou Tibia é muito loco pois era pra ser assim:
Somar def:
bota,escudo.arma,capacete,armadura,calça
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports
SE teve vontade d kebrar o PC pq respondeu, esse post foi pra pessoas com mente evoluida naum pra animais q nem vc, naum so newbie, fala seu lv ae e seus skills. MALZ AE e cala a boca!Postado originalmente por Fio-fo
A defesa da sua arma conta sim,tipo,é = shield,qto mais sword fighting,a defesa da sua arma fica melhor
Postado originalmente por Fio-fo
é foda noobzeta que axa que sabe alguma merda...
Sim a defesa da sua arma conta sim , juntamente com seu skill e seus outros equipamentos que vc ta usando
Su@ escolha info e ci@ ,manutençao de pcs,venda de pcs e acessorios em geral,criaçao e manuteçao de sites a preços sem concorrencia ,cadastramos revendedores,rio de janeiro tel 2450-0997 :happy:
se n contasse, uma sword de duas maos, seria uma merda pk usa 2 maos e so tem atak... alem do + se n contasse, pq estaria ali a defs, so pra enfeitar eh???
>kra, uma sword de 2 maos so eh boa por causa do atk, imagina s n tivesse defs...
hauhauhauhuahua vamo pensar um pouco ne???
kra, vc pirou foi???Postado originalmente por Shadow_boy
isso n tem nd a ver, a defs conta em toda hora ow...
imagina so: vc comeca a tacar um bichu com uma sword de 2 maos e se fode por causa de defs...
LoL, pelo o q eu sei a def da arma é como se fosse escudo por exemplo
vc usa dragon shield e bright sword vc fica com def 61 ao total affff se a def nao contase para nada nao existiria!!!!!!!!!!!![]()