Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Firefox ¬¬

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Firefox ¬¬

Eu tenho firefox faz alguns meses e tipow na boa xego a atualização do F.F. 3.0 eu fui nu site oficial (q ja vem gravado logo qdo baxa) e tipo baxei o ff 3 ai o arkivo q vem ta escrito firefox 2.00.0... altos numero uns 5 ae
    Ai tipo instalo ai aperto lá em ajuda>sobre> e aparece versão 2.0.0.15 ¬¬
    Ai tipo de boa nem liguei pra nda ai qdo fui abrir o ff apareceu uma msg sobre atualização clikei atualizo e panz ai depois eu navegando na boa,fmz,ai sai qdo voltei em casa fui abri ele apareceu uma msg :
    Trying to load a non-local URL.
    Ai num entendo tda vez q vo abrir ele aparece isso ¬¬
    Ai tipo eu to jogando clico pra abrir ai num aparece ali em baxo na barrinha VV o firefox eu tenhu q ou minimizzar tdo pra ver a msg e clicar em ok pra depois....eu abrir o ff ou senão clicar alt+tab pra aparecer no alt+tab menu o desenho do mozilla ai seleciono lá e abre a msg e depois... abri o ff q q eu faço gente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou desinstalar geral, limpar a pasta temp toda, e reinstala o mozila FF 3?
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai eu perco meus favoritos e o carai?
    Eu num kero perde minhas configurações..senhas e panz (eu eskeçi a maioria então ta gravado )e nem meus favoritos pow tem mto site loko ¬¬ q q eu faço?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixa a instalação e instala de novo.
    E ve se você tá abrindo pelo atalho certo, que eu saiba ele não instala por cima do Firefox 2.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentou baixar pelo baixaki.com.br? eu baxei o ff 3 de la e não ocorreu nenhum imprevisto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conta Bugada Ver Post
    Mas ai eu perco meus favoritos e o carai?
    Eu num kero perde minhas configurações..senhas e panz (eu eskeçi a maioria então ta gravado )e nem meus favoritos pow tem mto site loko ¬¬ q q eu faço?

Bom, pra guardar os favoritos, faça assim vai em executar, digite %appdata% va nas seguintes pastas >>mozila>firefox>profiles>XXXXX.default

ou se consiguir entender

Citação Postado originalmente por Facz
    simples, para fazer o backup dos favoritos do firefox, abra o menu bookmarks (favoritos) e então vá em Manage Bookmarks (Gerenciar Favoritos) então vc terá o menu File (Arquivo) e suas opções: Import e Export (Importar e Exportar)...

Exporte todos os favoritos para um arquivo HTML (geralmente bookmarks.html) e então, depois de formatar, utilize a opção Importar e estará feito...
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Tópicos Similares

1. Colégas de Classe...¬¬
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 16-05-2008, 17:52
  2. Aff... Por que ninguem me usa nas fakes? ¬¬
    Por Adrianox no fórum Fakes
    Respostas: 43
    Último Post: 12-05-2008, 18:56
  3. Botter assumido.. ¬¬
    Por Cahe Stone'heart no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40