Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Spellbooks...

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spellbooks...

Quem ja esta em main lvl baixo, como faz pra conseguir as novas spellbooks q aumentam poder de magia, etc?? e as outras spellbooks de todos os leveis, onde consegue? tem quest? dropa de q? os npcs de city free vendem??
    postem ae plzzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wand soh vende na area premmy. O resto eh caça (nao sei oq) ou espera os preço baxa e compra
    __↔__
    ~

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os SB's só sei de dois, que é o Warding que vem na Thieves Guild Quest... e outro que não me recordo o nome que adiciona 3 de ml que vem na quest da Inquisição.

Somente esses que lembro no momento.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o spellbook que aumenta o magic level em 3, creio que esteja falando do dark mysteries.

Dentre todos os spellbooks, pra mim só vale a pena comprar 3: Spellbook of Warding (lvl 40 +1 ml), Spellbook of lost souls (lvl 60 +2ml) e Spellbook of dark mysteries (lvl 80 +3ml).

Usando a Spirit Cloak ou outra robe que aumente magic level em combinação com o spellbook, dá pra sentir uma diferença grande em ataques e magias de cura.

Ainda falta descobrirem um spellbook, se a gente for analisar o .spr do Tibia que foi postado no fórum, provavelmente pra lvl 70 ou pra lvl 90~100.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,
    Descobriram também que o Book of Eng~ para lvl 30+ que dá 1 de ml cai de Frost Dragon....

Aos poucos iremos descobrir as novidades :]~

#UP
    Isso aí rapaz, concordo.
    Imagino um cara com Hat of The mad, SB of DM e focus cape(ou mais forte), 5 a mais de ML, muita coisa :]~

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Opa,
    Descobriram também que o Book of Eng~ para lvl 30+ que dá 1 de ml cai de Frost Dragon....

Aos poucos iremos descobrir as novidades :]~

#UP
    Isso aí rapaz, concordo.
    Imagino um cara com Hat of The mad, SB of DM e focus cape(ou mais forte), 5 a mais de ML, muita coisa :]~
    O Hat of the Mad, finalmente colocaram. Não valia a pena perder tanto arm apenas para carregar um item leve, agora com o magic level a mais, é diferente. 5 a mais de magic level é muito! Imagina o top magic level (95) usando esses itens, sobre pra 100. UE dele nem deve doer xd

Acho que o update está querendo fazer os sorcerers mais frageis, pois colocam uma proposta tentadora de ganhar magic level ao troco de perdemos capacidade de defesa. Ou seja, estimula caçar com um blocker. Cip cruel :0

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Hat of the Mad, finalmente colocaram. Não valia a pena perder tanto arm apenas para carregar um item leve, agora com o magic level a mais, é diferente. 5 a mais de magic level é muito! Imagina o top magic level (95) usando esses itens, sobre pra 100. UE dele nem deve doer xd

Acho que o update está querendo fazer os sorcerers mais frageis, pois colocam uma proposta tentadora de ganhar magic level ao troco de perdemos capacidade de defesa. Ou seja, estimula caçar com um blocker. Cip cruel :0

Concordo plenamente com vc...
    Inclusive essa foi uma das "propostas" desse update,estimular a caçada em grupo para fazer com que uma vocação dependa da outra e "balanceando" o jogo ja que o mages naum vou poder viver sem bloker e os bloker talvez tenham um custo maior nas hunts,assim, dependendo dos mages...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sinceramente, eu cai nessa.
    Eu prefiro muito mais o ganho de ML do que uma defesa maior, principalmente em monstros com dano mágico maior que o melee, o rendimento no exura cobre o pouco dano melee que você sofrerá a mais....

UE dele nem deve doer xd
    Com ml 100? Só besthit de 1300 +/-.....................OWN3D
    Regards,
    JV Chequer

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio update o primeiro dia eu saio gastando tudo >_<

Ja to com o Livrinho que da +2 de ml, eu to usando o hat of the mad +1 ml, gente meu ml é 62 passa pra 65 isso é coisa pra diabo, dia 17 minha guild vai fazer a quest do +3 e to vendo ainda as armors qual eu vo usar =x

Mas imagino armor +2, hat of the mad +1, livro +3, meu ml passa de 62 pra 68, gente é coisa demais viu >_<
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0 caraca loguei o char tava usando Hat of Mad qdo vi meu ml fiquei feliz
    Ja comprei tb aquela capa que aumenta +1 de ml e to com Ml 64 :riso: so falta um livrinho haushauhsuahs , Frost Dragon que me aguarde ahsuahusha muito massa , e qto a perda de def somente a Amr acho que vai ser notada pois helmet eu usava RH depois comecei a usar glacial mask não dava diferença nenhuma :mad: , portanto a diferença pro Hat tb vai ser minima , resumindo a gente apanha feio como sempre , mas vai bater como nunca :riso:

Bom por enquanto o up date esta bem legal .

Publicidade:

Permissões de Postagem