Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oq vc acha do seu mundo?se ele for full

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Full nao rola de joga

1 33,33%
  • Full e oq rola

2 66,67%
  • Full nao upo nao fassu nada de proveito

1 33,33%
  • Full e uma merda...gogo new server (se sair)

1 33,33%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia 8.2 kde o new server q estavamos esperando?

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tibia 8.2 kde o new server q estavamos esperando?

Este topico e para quem tava esperando esse update,vou lhe conta o meu ksu...
    Estou des do ultimo update esperando esse new server sair!Mas por q motivo?Simples...Existem varios mundos full's o meu e full sou p.a foi 90 day's meu embora e tenta acredita q lvl eu puis...só lvl 47... tento explik o porq e q o mundo ta tao full q mesmo em area p.a eu nao consigo arruma cav e muito menos upa! Estou constrangido ...agora vo te q espera o procimo update esperando o new server sair?E si nao sai como via ser
    :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua esperando porque tenho certeza que a cip nao vai lançar um novo mundo enquanto nao ajeitar os já existentes.

Se voce nao consegue nem jogar em um server hoje, o que faz voce pensar que conseguirá em um novo?

Sua enquete é tão ridicula quanto o tópico :thumb:
    Última edição por Darak; 02-07-2008 às 18:30.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff meu irmao toma vergonha nessa sua kra tu entendeu muito bem oq eu quis dizer noob retardado... ¬¬
    tu nao e o torao vai upa em mundo full q tu nAO consegue cav troxa...nem para cata small tem lugar mais

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, durou pra eu entender o que vc tava dizendo, português nota 10!!

@topic

Olha cara, tem váááários mundos PVPs vazios, como Thoria, Selena e mais um ai que eu esqueci o nome xD
    Agora, o que eu apoio, seria a criação de mais um servidor non-pvp pois estão todos lotados :thumb:
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente escrever melhor :S
    E quanto ao meu mundo (Trimera) não se encontra em nenhuma dessas opções, pois está normal só um mínimo de lag que eh considerado normal
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorim Ver Post
    aff meu irmao toma vergonha nessa sua kra tu entendeu muito bem oq eu quis dizer noob retardado... ¬¬
    tu nao e o torao vai upa em mundo full q tu nAO consegue cav troxa...nem para cata small tem lugar mais
    Antes de tudo aprenda um pouco de portugues, depois voce pode ate sai falando merda, ta nervoso? mete a cabeca na parede ou da um soco sei la!
    Concordo que deveria sair novos servidores porem provavelmente nao saira tao cedo..

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorim Ver Post
    Este topico e para quem tava esperando esse update,vou lhe conta o meu ksu...
    Estou des do ultimo update esperando esse new server sair!Mas por q motivo?Simples...Existem varios mundos full's o meu e full sou p.a foi 90 day's meu embora e tenta acredita q lvl eu puis...só lvl 47... tento explik o porq e q o mundo ta tao full q mesmo em area p.a eu nao consigo arruma cav e muito menos upa! Estou constrangido ...agora vo te q espera o procimo update esperando o new server sair?E si nao sai como via ser
    :triste:
    cara c ja tento criar um char em mundo novo?
    la aparece assim em varios servers EMPTY, dae vai la e escolha o server,
    sobre new server, qual eh a necessidade de new server c existem MUITOS servidores VAZIOS, ainda? ou seja eles nao vao cria NEW SERVER tao cedo, entao pare de fazer topico sobre issu q ja irrito ja

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    as cave rot ta lotada?
    pela amor de Deus cara,vai dormi que seu mal é sono.

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava esperando de bobo, pq até onde me consta, a CipSoft não prometeu novo server pra satisfazer o ego de ninguém :rolleyes:

Quando houver (se houver) novo servidor, avisaremos através do site. Fique ligado!

-= Fechado =-

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS
    Por Feba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 01:42
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem