Como eu não vi nenhum tópico relacionado a esse jogo resolvi criar um...
Para todos os amantes desse fabuloso jogo de RPG baseado nas regras AD&D discutirem, tirarem dúvidas e pra quem não conhece, conhecer :riso:
Sim ele é antigo, foi feito por volta de 2000 mas é uma ótima opção para aqueles que buscam um bom Role-playing e uma boa história.
O jogo é 2D e tem uma ótima jogabilidade, raças (anão, elfo, humano, orc se eu nao me engano) , muitas classes e sub classes (como druidas, paladinos, rangers, clérigos, monks, arqueiros, magos, bárbaros, ladrões, bardos), armas, equipamentos, milhares de magias, etc. :eek:
Você pode controlar até 6 personagens diferentes ao mesmo tempo, mas se o o principal morre, game over.
Possui uma expansão: "Baldur's Gate 2: Throne of Bhaal"
Os gráficos são antigos, e as máquinas atuais conseguem rodá-los sem maiores dificuldades. :riso:
As interações entre os personagens em BG2 são perfeitas, ainda que um pouco bugadas. O enredo é muito bem escrito, baseado em um livro de Troy Denning.
É a continuação do Baldur's Gate 1, então você segue uma história mas você pode tomar caminhos diferentes para segui-la (há diálogos entre o seu personagem e os npcs do jogo, e vc escolhe as falas).
É possível jogar multi-player mas no máximo em 6 (você e mais 5 amigos), é complicado jogar multi-player, nunca consegui jogar
Requerimentos do Sistema:
-200 MHz
-32 MB RAM
-4 MB video
-DirectX 7.0
-800 MB disponível no HD (mas vai precisar dos 4 cds pra jogar, se optar pela instalaçao completa ocupará 3gb e soh precisará de 1 cd)
-Windows 95
Algumas screenshots do jogo:
um green dragon
um red dragon
a guild dos druids
uma batalha
aqui é a parte final do jogo, vc enfrenta o mais poderoso mago do jogo
aqui é uma sala qualquer
outra batalha
[URL=http://www.imagehosting.com][/
aqui é o pedaço duma cidade
aqui eh uma cidade subterranea, o lar dos Drows, pra quem n sabe Drows são Night Elves
um grupo enfrentando golems
FOTOS DA EXPANSÃO: THRONE OF BHAAL:
bom é isso espero que gostem do tópico e que ele tenha sido útil
vlw:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

[/

Responder com Citação