Continuando a saga das novas criaturas, agora resolvi fazer o boss The Count, e seus sumons as banshees, espero que gostem
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Continuando a saga das novas criaturas, agora resolvi fazer o boss The Count, e seus sumons as banshees, espero que gostem
![]()
Última edição por TrapGuNNeR; 02-07-2008 às 17:11.
U.u noss adorei a capa dele....fikou lokaum
xDDDDDDDDDDD as banshee desdentada fikou foderrima xD
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
ta lindo !!! parabens
comenta no meeu dwarfeeeex :f
(isso nao pode fazer? se nao pode malz :x)
Última edição por Ale; 02-07-2008 às 17:03.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
ufa depois de 3 minutos abriu o desenho...
caramba Trap ta show de bola, um pouquinho sujo como você costuma falar...
mais se eu tivesse que te dar um conselho seria a paciÊncia...
você ja tem a técnica cara e isso é fantastico de ver...
adorei os efeitos e expressões que tu colocou no rosto delas, e dele essa pose ta show...
parabéns cara...
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
muito bom mesmo!!!
as banshes ficaram ótimas...
té+
Oo
foda
gostei delas saindo de tras dele
a capa fico mto boa
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm
caramba,realmente fico muito bom!
Cara, tá show³³³³³³³³³³ Sério! Se eu fosse fazer uma fala pro Count, seria: "vão minhas servas, façam o trabalho sujo por mim..."
Flw
IUAUHIAIUHAIUHIUHAUIHA Eu ri.
@fa..
ta show, nem tem oque falar... mas sempre vale um esforço:
iirrc...
mmmph...
Só o fundo não combinou com o restante do desenho, na minha escolha seria um castelo. Sempre adorei seu sombreamento e clareamento com as várias tonalidades de cor. O cabelo da banshee é um exemplo disso.
A posição relata bem a cena, em que supostamente as banshees estariam atacando e seu mestre/sumonador estaria soberanamente observando a batalha, e armando mais táticas de combate.
Eu daria um pouco mais de clareamento, como no cabelo das banshees, e textura de capa (aquelas ondinhas de tecido), para a capa do The Count, assim dá a impressão que ele é gordo ou carrego de coisas em sua cintura, provavelmente gordura.
A áurea da banshee mais próxima está perfeita, exceto no braço mais próximo. Já a banshee mais longe está, no mesmo braço ja citado só que em outra banshee, com um clareamento meio riscado, você na minha opnião, errou nesse ponto. Esse clareamento deveria ser mais limpo e fazer o formato da mão da banshee.
Analisando melhor o já citado fundo, parece o interior de um templo ou um castelo, com janelas com uma iluminação bem forte... só que não gostei de você ter feito embassado pra dar impressão de longe ou fora de foco.
Faltou uns leves traços de rugas no rosto das banshees, pelo menos na banshee mais proxima.
eu tentei...
bred for its skills in magic
Spoiler:
Gezus, ficou foda!
Só não gostei de 2 coisinhas... acho que a orelha pontuda ficaria melhor num elfo, e ele parece um pouco baixinho. :\
Fora isso tá mega foda. D: