Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: ve se voces concordao comigo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ve se voces concordao comigo

tipo pa voce comsiguir progredir no tibia voce presisa que dize nessesita de p.a isso é bem logico intao com isso a cip ganha toneladas de dinheiro e tem muita gente que fala "A tem p.a pa paga os servidores" ta certo que eles tem q ter algum lucro mais o preço da p.a ta muito salgado nao?
    eu duvido que se a p.a fosse "so pa paga o servs" num seria mais de 20 reais nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se num fosse pelo dinhero q eles arrecadam, eles não teriam tantos updates e GMs, mas tá certo q agora Cip tá precisando d + GM
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eles kerem eh mais $$$... isso sempre... eles viram q podem aumentar quanto quiser q sempre vai ter gente colocando PA... intaum eles taum soh no lucro... =D

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiOHawk
    na verdade eles kerem eh mais $$$... isso sempre... eles viram q podem aumentar quanto quiser q sempre vai ter gente colocando PA... intaum eles taum soh no lucro... =D
    é mesmo eles sao um bando de mercenario fdp (desculpe pelo palavriado)

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tem mais. Não precisa ser Pa pra virar high lvl no tibia. PA apenas facilitam as coisas pra vc , mais free acc pode chegar perfeitamente ateh o lvl 90. eh claro q se for mago as coisas ja ficam um pouco mais foda , mais pra pally e kina , eh baba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a primeira coisa q lhe passa na kbça qd vc abre um empresa? Ter lucro naum é? Concordo q eles taum lucrando um monte, mais eles estipularam o preço e inkuanto tiver gente pagando o preço naum muda, pode até ter gente q pare de jogar porq o preço aumento, mais ao mesmo tempo q tem pessoas q param de jogar tem outras começando e kerendo PA!
    EU so achu q c aumentaram o preço poderiam melhorar um poko os servidores, q tem alguns como tenebra q é kick direto!
    as vezes até sem condição de jogo!
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    e tem mais. Não precisa ser Pa pra virar high lvl no tibia. PA apenas facilitam as coisas pra vc , mais free acc pode chegar perfeitamente ateh o lvl 90. eh claro q se for mago as coisas ja ficam um pouco mais foda , mais pra pally e kina , eh baba.
    da da memo mais é muito foda a presao pa pega p.a é muito se é que voce me entende

.[/QUOTE]Qual a primeira coisa q lhe passa na kbça qd vc abre um empresa? Ter lucro naum é? Concordo q eles taum lucrando um monte, mais eles estipularam o preço e inkuanto tiver gente pagando o preço naum muda, pode até ter gente q pare de jogar porq o preço aumento, mais ao mesmo tempo q tem pessoas q param de jogar tem outras começando e kerendo PA!
    EU so achu q c aumentaram o preço poderiam melhorar um poko os servidores, q tem alguns como tenebra q é kick direto!
    as vezes até sem condição de jogo!.[/QUOTE]

ta certo que eles tem que ter lucro qualquer empresa grande presisa mais a cip ja ta pasanso dos limite eles nao tem lucro tem pisina de dinheiro isso sim

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tipo esses Gms sao um bando de captalista q so pensa em dinheiro :mad:
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem