gostei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei
aeeeeee.. tava esperando esse update.. já faz tempos !!! ^^
E que venham .. NOVAS QUESTS,BIXOS,E TUDO MAIS.. ;D
Vo entra agora![]()
Fé em Deus!
e que venhan.......mas tbm que venha a salvaçao pra esse lag maldito

caraca oO
ninguem ainda sabe NADA sobre os bow ou crossbows novos?
Kraiii to loko pra chega em casa e joga... Deixei baixando em casa antes de vir pro trampo pra nao perde tempo depois, 5 minutos a mais de espera não dá... Axo q vai ta rox esse update...
Axo engraçado os kra q entram ai e já vao reclamando, pelo q vi nos teasers e pelo q li a respeito do ts, vai fica bm mais prático... Lí ali em cima do kra reclamando q demora mais pra vende loot e sai caça... Bem, pelo menos agora c não vai mais precisa fica esperando a boa vontade dos outros q tão lá vendendo... Vai acaba akele empurra empurra dos "apressadinhos"... Debugs vão acontecer bastante agora no início, não adianta chorá, sempre foi e sempre vai ser assim, nada na vida eh perfeito q não possa admitir erros.
Não adianta fica só reclamando do jogo, afinal a galera reclama a cada update e continua sempre viciada... A logica eh "não gosta, não joga!" c jogam eh prq gostam...
ashuahuahuahuashuashasuashuahuashusahas
Depois comento o q eu axei realmente do Update... Chega logo 6 horas!!!!
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.
É... Gostei do up ateh agora... Mas to loko pra normaliza o preço das wand pra eu compra as nova :x
__↔__
~
To tentando baxa mais ta sobrekrregado =/ normal
Hail Update q venha a Inquisition !
Muito firmeza o up.
Kazz ficou beeeemmm legal

Esse update veio apenas com mudanças na mecânica e aparência do jogo ou teve alguma mudança drástica? (Eu ficava ouvindo rumores sobre mudança de rook, mas é mais fácil Tibia virar Opensource e ainda com licença Affero GPL versão 3).
Lembrando que não jogo Tibia a tempo suficiente pra entender novas siglas (como backpacks dumas pedrinhas que não sei pra que servem) como grego.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
É isso ae! xD
Maldita hora em que fui pegar redskull =[!
Mais é só esperar o fim desse mes e cair dentro =D!
Enjoy it!
Ps:Maneiro os goblin =]![]()