Curtir: 0
†-=×The Vampire RaseC×=-†

Bom Primeiramente Parabens para os caras do podcast..muito rox..
estou comecando agora a invadir mais os tibiafunsites. coisa que antes era impossivel pois trabalho em diversos projetos e em diversas cidades..mas agora estou mais livre..bom mas deixando de papo..
UPDATE SHOW.. achei que foi uma boa sacada..da cip..( bom.. o 7.1 que foi a porta de entrada do tibia no mundo sempre sera a melhor versao na minha opiniao)
jah testei os npcs.. algumas mudaças basicas como as botas que mostram a velocidade ( bem lgl )
spell book como shield..fico meiu sei lah...achu que nao deveria ter sido assim pois ai tira as funcoes de um escudo de verdade..agora como ainda eh mito eu nao sei.. dizem que o spell book eh bom pra protecao contra magia..se for ate que nao eh má ideia..por exemplo crie uma imagem em sua cabeça.. um sorc..com a wand em uma mao.. na outra um livro magico .. fica bem lgl..
bom os bichos.. nem tenhu muito o que falar... ficou lgl.. lugares maiores para hunts ( assim nao fica tao cheio como normalmente eh )..agora vou fazer os testes nos novos equipamentos. e logo logo coloco aki no forun do tibia br as SS de como ficam os sets montados.. e os SS dos bixos xD
bom finalizo com meus abraços aos meus amigos.. Tibia.
HAIL PACERA..
YAKUZA SEMPRE!!
De jeito nenhum véio, o Devil eye peca em eficiência. Elethriel's Elemental Bow, Royal Crossbow e Chain Bolter são bem melhores que ele, e comparáveis a assassin stars, devido à precisão das armas two-handed de paladinos em comparação com as one-handeds.
E Fur Boots sempre deixou lento desde que foi criada, mas quase ninguém percebeu. Agora que uma diminuição ínfima de 6 (digo isso em comparação com a boh e time ring) foi mostrada, tem gente reclamando disso! >_>
Antigo Dragon Warrior Elveon.
update bunitim
queria meesmo era ver fotos de novas armas, armaduras, rods e magias.
;[:wscared:
Bem loko, ja curti o update, mais e ai? quando vai estar as novas features no tibiabr??
po vei gostei mt
apesar de nao ter visto tudo... mt lag nao deu pra ver mt coisa
=p
o novo sistema dos npcs ficou bom...
so axo q o sistema antigo em q vc falava pra comprar devia ser mantido...
o velho "hi parcel yes"...
axo q ia ficar melhor com os 2 esquema ate pq esse novo é otimo pra vender itens
mas vo ter q me acostumar com isso...
mas ta perfeito o update
adorei
=)

BEM, PRIMEIRAMENTE O UPDATE FICO MUITO SHOW!!!!
SEGUNDO TA LAGG MESMO :'(
TERCEIRO EU GOSTARIA DE SABER QUANDO É QUE O TIBIABR VAI ATUALIZAR O SITE COM OS NOVOS ITENS, BICHOS, ETC.. PRA GENTE JOGADOR PROCURAR SABER ONDE POSSAMOS CONSEGUIR ESTES NOVOS ITENS!!!!!!!!!!!!!
SE POSSÍVEL GOSTARIA DE UMA RESPOSTA
OBRIGADO =D
mas quero ver umas fotos das novas armas , magias e armaduras
e os new itens !

É, infelizmente outro update chegou. :/