Amagad !!! fui levar meu sorcerer ate folda e acabei encontrando essa coisa horrorosa x( segunda vez q eu vejo yetis em calmera.
ta aí :
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amagad !!! fui levar meu sorcerer ate folda e acabei encontrando essa coisa horrorosa x( segunda vez q eu vejo yetis em calmera.
ta aí :
![]()
Meus pesames,issu te consola?
uma dica,num vai mais la powwww

Affe o meu sonho é ir pra la e matar 1 so q todas as vezes q eu vo nao tem nenhum....em compencacao vc ne... hauehaeh YETI RoX
Jogando por diversão. não por vicio
Yeti! tb eh meu sonho matar um, mas nunca tem em arcania... :|
(nunca vi um, nem falo que eh fake e nunca vi alguma SS dele nessa posição, mas esse yeti nao ta muito pra parede não?)
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
so de calmera tmbm, vo lah direto. Nunka tem yeti.....

em nova tb nao vi, podiamos fazer um post com os dias que apareceram junto com o horario do server, para ve se conseguimos marcar um padrao de rewspan...
o que acham?
Cara esses dia eu tava no meu migo e eli feix um video do primeiro Yeti em Rubera ateh tem um post q eli feix com 3 videos dos nossos tres amigos q filmaram...pena q eu n tava em casa pra grava tbm!!!!
Hail Rubera!!
aalguem responde ae ele eh mto rapido qual hit ele ti deu???ele eh mto forte?? :confused:
"\o/"
...

ele tem mais ou menos a forca de uma GS....

eu ja vi um yeti em julera,mas soh 1 e morri tb ,nunca mais fui em folda depois dessa experiencia, eh horrivel morrer por 1 , vo pega lv 50 e tentar matar ele na Sd ou na Ue , tb eh meu sonho matar 1![]()