O pessoal ta falando q no natal o papai noel aparece.
Onde eu acho ele???? :xmas:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O pessoal ta falando q no natal o papai noel aparece.
Onde eu acho ele???? :xmas:

O natal passado eu vo ele em frente ao DP de carlin dando 10 laranjas pra cada neguinhu q passava....
teve um natal em q tinha q acha ele
tinha q procura em todos os lugares
quem achava ganhava um premio
Se não me engano eram os AJUDANTES dele q estavam nas cidades dando essas 10 laranjas.Postado originalmente por Arzak
O papai noel nom aparece pra ninguem,vc que tem que procurar
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Se vc nao conversou com ele no dia de natal nao ganhou mesmoPostado originalmente por JPAV
Ele aparece na sua frente e te da Uma Warlord sword´![]()
e nesse caso o papai noel pode andar escondido em qualquer lugar msm?![]()
Atras do seu saco... :biglaugh:
To zuando
O papai noel em si não aparece... Você pode encontrar os ajudantes de papai noel que te darão lindos presentinhos inúteis na fabulosa época de encher a pança, ganhar presente e esquecer dos necessitados... :closedeye :dry:
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
q eu saiba a casa do papai noel fica em vegas :closedeye