Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]

Isso mesmo, hoje a Teoria mais importante da Biologia faz aniversário, são os 150 anos da vitória da racionalidade sobre a superstição.

Este tópico visa, basicamente, a comemoração de tão importante data, além da possibilidade de explicar que a) a Teoria é provada e b) quem diz o contrário não a entende.

Então, que comecem os festejos! \o/

o que vai ter de nego dizendo que já tem muito tópico de religião...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

150 apenas?
    pensei que fosse mais,
    nossa, to por fora :S

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/////
    agora so falta a teoria do criacionismo acabar

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora ela seja somente a V1.0 foi um avanço muito grande para a ciência da época(embora tenha sido escrachada pela sociedade).
    Hail ciência, Hail razão...

Só um idiota não consegue ver que esta é a verdade mais pura...ignorar um estudo centenário e atualizado constantemente como este é ignorar a própria vida como a conhecemos.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você criou um tópico sem finalidade nenhuma, parabéns champz, nem pra botar uma perguntinha tipo ''o que vcs acham sobre essa data?''

mas enfim, parabéns (pra quem?)

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    você criou um tópico sem finalidade nenhuma, parabéns champz, nem pra botar uma perguntinha tipo ''o que vcs acham sobre essa data?''

RELEIA (melhor, leia, porque notasse que você não o fez) o tópico. Você vai achar uma finalidade, mesmo que tenha meio cérebro.

Citação Postado originalmente por Kabbutto Yakushii Ver Post
    ate agora eu fui em muitas comunidades ceticas e ate agora ngm me respondeu

mais se vc pensar numa coisa de acordo com a amada teoria da evolução o homem existe a 200 mil anos ou seja a 200 milenios sendo que os invençãp realmente foda fora feitos de 5 milenios pra ca! intao vc quer que alguem acredite mesmo que o homem fico 196 milenios sem fazer nenhum invento nem mesmo uma escrita? tenha do ne? de acordo com a teoria da evolução a 200 milenios atraS houve uma guerra entre homens e macacos ( homo erectus) cujo tinha meio inteligencia ! como essa historia tao fantastica nao foi passada de pai para filho ? e pq ela simplesmente nunka existiu se nao fosse a ciencia falar nois nunka saberiamos se o homemn existesse a 200 milenios atras axo que tariamos viajado pelo espaço ja que o homem fez tanta coisa em apenas 6 milenios imagina em 200? ou seja o homem nao existe a 200 mil anos isso e FAKE Nao me venha falar desses modo de calcular a idade dos fosseis pq nao sao provados e tbm nao acredito que a humindade exista apenas a 6 mil anos ja que Deus diminiu a idade do homem um pouco antes de noe ! se existivesse vida inteligente a 200 mil anos atras a epoca de Jesus axo que seria mais avançada do a qual nos vivemos ou seja com isso prova que nao existiu homem a vida a 200 mil anos na verdade nem o registro fossil prova que existe evolução o registro fossil !

cerca de 700 cientista tao fazendo uma assinatura pra tirar a teoria da evolução pq ela nao resiste aos avanços cientificos ? nem o registro fossil ta a favor disso! eu nao intendo pq cientista mantem isso ! so pode ser por dinheiro fico imaginando quanto esses cara ganha com paletras

e teoria nao e algo provado meu amigo
    Que invenção, posso saber? O homem fez várias. Na verdade, só a partir do Homo Habilis, primeiro com raciocínio lógico e capacidade de usar ferramentas que começou a faze-lás. Isoo, à 2,4 milhões de anos. Deve ser um parente seu...

Não existia escrita. Logo, a história morreria cedo ou tarde.

Homo Erectus NUNCA foi macaco. Ele já era homem, com uma capacidade cognitiva menor. Você deve se igualar a ele, PLucifer.

Os meios de datação de fósseis por urânio, bário e variáveis SÃO provados. Inclusive, são usados até hoje. E já ouviu falar de contra-prova?

Não poderia ser mais avançado. Se esquece que funciona quase como a evolução. Nos saimos de um ser (nesse caso, invenção) simples para um mais complexo. E isso demora, pois precisamos de pensamento cognitivo e necessidade. Coisa que não existia.

Correção rápida: Cerca de 700 CRIACIONISTAS IDIOTAS estão fazendo um abaixo assinado. A Teoria é a base da biologia atual. nenhum cientista sério tentaria derrubá-la com fatos tão mentirosos.

Procure comunidades melhores, pois um adolescente de 14 anos soube te responder.
    Última edição por Mig Master; 01-07-2008 às 21:39.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

parabens, você tentou ownar um tópico.

/\ vou tomar outro alerta por isso.
    escrevam.

curiosidade...
    Alguem já leu o livro da teoria da evolução completo? :O
    Última edição por LuduinII; 01-07-2008 às 21:35.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    curiosidade...
    Alguem já leu o livro da teoria da evolução completo? :O
    Meu sonho de consumo :o

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais se vc pensar numa coisa de acordo com a amada teoria da evolução o homem existe a 200 mil anos ou seja a 200 milenios sendo que os invençãp realmente foda fora feitos de 5 milenios pra ca! intao vc quer que alguem acredite mesmo que o homem fico 196 milenios sem fazer nenhum invento nem mesmo uma escrita? tenha do ne? de acordo com a teoria da evolução a 200 milenios atraS houve uma guerra entre homens e macacos ( homo erectus) cujo tinha meio inteligencia ! como essa historia tao fantastica nao foi passada de pai para filho ? e pq ela simplesmente nunka existiu se nao fosse a ciencia falar nois nunka saberiamos se o homemn existesse a 200 milenios atras axo que tariamos viajado pelo espaço ja que o homem fez tanta coisa em apenas 6 milenios imagina em 200? ou seja o homem nao existe a 200 mil anos isso e FAKE Nao me venha falar desses modo de calcular a idade dos fosseis pq nao sao provados e tbm nao acredito que a humindade exista apenas a 6 mil anos ja que Deus diminiu a idade do homem um pouco antes de noe ! se existivesse vida inteligente a 200 mil anos atras a epoca de Jesus axo que seria mais avançada do a qual nos vivemos ou seja com isso prova que nao existiu homem a vida a 200 mil anos na verdade nem o registro fossil prova que existe evolução o registro fossil !

cerca de 700 cientista tao fazendo uma assinatura pra tirar a teoria da evolução pq ela nao resiste aos avanços cientificos ? nem o registro fossil ta a favor disso! eu nao intendo pq cientista mantem isso ! so pode ser por dinheiro fico imaginando quanto esses cara ganha com paletras

Cara, o gênero homo existe à cerca de 2,4 bilhões de anos com o Homo Habilis e antes mesmo disto já haviam passado pela Terra hominídeos muito mais antigos, como o Australopithecus.

E como assim não inventaram nada? A roda, a maestria com o fogo, instrumentos de pedra lascada, pinturas rupestres, moradias improvisadas e etc não significam nada para você?

O registro fóssil conta com um grande número de fósseis sim, e é verdade que ele não é tão satisfatório quando os cientistas sonham, mas isto é devido ao fato de que nem tudo vira fóssil, existe uma série de eventos necessários para a fossilização de um espécime, não é algo espontâneo. Caso tenhas esperanças de ser um fóssil algum dia, fique na frente de um derrame basáltico(A.K.A erupção vulcânica).

Agora, faça-me o favor e não recomece uma discussão sobre uma Teoria Científica ser provada o não, pois qualquer infeliz que tenha passado pela oitava série/primeiro ano do ensino médio sabe a resposta para essa pergunta.

Quer se achar o fodão com contra-argumentos para refutar a TE? Então primeiro estude.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nunca li tanta besteira tão mal escrita em toda a minha vida.

@topic

Sem dúvida uma teoria de respeito, mas a razão ainda não venceu, há pessoas que ainda são teimosas o suficiente para discordar dela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | JOGO: Quem postar por ultimo ganha!
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12197
    Último Post: 02-05-2010, 22:08
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. A teoria da evolução
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 21-12-2007, 20:13
  4. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital