Estou defecando e andando para essa teoria e sua idade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou defecando e andando para essa teoria e sua idade.
Bem, eu poderia combater esta teoria com argumentos religiosos, mas não o farei. Você tem as suas crenças, eu tenho as minhas.
Sendo assim, vou combatê-lo dentro de seus domínios. Me explique isso daqui, se puder:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/repo...seis_mpa.shtml
Sem mais,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Mas esta é uma hipótese muito mais complexa", disse Spoor. "A maneira mais fácil de interpretar estes fósseis é a hipótese de que tenha existido uma espécie ancestral que originou as duas em alguma época entre dois e três milhões de anos atrás.”
Ja foi respondido na própria matéria.
Ao invés de:
Ancestral ---> Habilis ---> Erectus
Seria:
Ancestral ---> Habilis & Erectus
Esse fato poderia mudar um pouco a teoria, mas não derruba-la.
Isso se os fósseis encontrados tiverem a mesma idade, se não tiverem, é obvio que poderiam ter primeiro vivido os habilis na região depois os erectus e ambos deixaram fósseis
O fato de existirem ao mesmo tempo significa que a teoria está certa. A mutação ocorreu. Ponto.
Entende? Se existiram na mesma época, é claro que ocorreu uma mutação, o que causa a teoria a ser verdadeira. O Homo Habilis desapareceu por ser menos evoluido.
A teoria da Evolução sugere que "a mutação genética mais adaptada, se sobrepõe às outras variedades genéticas".
É possível que ambos, Homo habilis e Homo erectus, tenham se adptado bem ao tipo de vida do Vale de Turkana.
É claro que essa coexistência não deve ter durado muito tempo, já que um dos dois acabou sumindo pela atuação da seleção natural, que também pode se dar via Espécie vs. Expécie.

A reportagem sugere um fato. Tudo o que está na Teoria da Evolução é questionado, analisado, falseado, o tempo todo, por muita gente. É isso que faz dela tão precisa e fantástica.Postado originalmente por BBC
É provável que nossas teses sobre a origem humana até hoje estejam incompletas, e até com erros em determinadas fases. Isso acontece pois são relativamente raros os corpos fossilizados, além do que nunca é fácil fazer datações precisas.
No entanto, as diversas "reformas" dessas teses não significam que a TE é obsoleta. Pelo contrário: em Ciência, a revisão de conhecimentos anteriores torna-os cada vez mais exatos. Afinal, as próprias teorias de Einstein foram revisadas dezenas de vezes, por ele mesmo. A reportagem da BBC não afirma que a TE está incorreta, mas sim que está incompleta - e ela sempre estará. Essa eterna presença de dúvidas, de lacunas, de perguntas, é que faz do cientista o ser mais curioso do universo - e diferencia o conhecimento científico e mutável do dogmatismo religioso.
~Ubi dubium ibi libertas
Como se pode ver por este ideograma(que não é foto resposta), na parte em verde:
Houve a coexistência de H. Habilis e H. Erectus.
O H. Habilis se originou na África e espalhou-se na África, Ásia e Europa. Conforme o tempo ia passando as "tribos" espalhadas evoluiram de acordo com as condições oferecidas pelo ambiente onde habitavam, gerando o Homo Erectos, H. Erectos Ergaster e ainda existia o H. Habilis. Eventualmente estes espécimes coabitaram uma mesma região e o mais apto conseguia a melhor caça, o melhor território, etc etc etc, o que conjuntamente com mudanças climáticas levou o H. Habilis ao enfraquecimento e posteriormente à "extinção".
-=Angel of Darkness=-