Curtir: 0




É um buraco de lava, obviamente nao pode ser morto. Existem muito desses em funcionamento em Goroma, por exemplo, isso nao seria nenhuma novidade, afinal Goroma é basicamente um vulcao, heauiehaeiaeh.
Além disso, quando o char está muito perto de um desses lavaholes, ele recebe um dano de fogo, eis a provavel causa da morte do cara.
Existem lavaholes desativados também, em qualquer subterraneo que tenha lava por perto voce pode encontra-los, uieaheioauhe.
Abraços.
Ðяεαmχ©
Uma curta pequisa em um site chamado "google".
"Lavahole atiram fire em seus alvos. São fixados ao chão assim não podem se mover, não da loot pois não é possivel matar eles.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
Ele /\ vive...
Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...
Simplesmete nao são monstros
Abraços
Romus
http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
Bob Marley
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~




Nem eh bixo
eh tipo uma torre que fica soltanu fogo em você quando chega perto
mas tem q ce noob pra krai morre pra issu ¬¬
tira poko hit pqp




caras voces tao discutindo e nao saco o lançe desse vacilão
ele que fingir que bixo é esse pra mostra o level dele e paga de puta loca("nao chega que eu so puta loca")
falta de carater e humildade isso
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything