Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Balaceamento das Armas ^^

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balaceamento das Armas ^^

Olá pessoal

Vcs como tibianos já perceberam a completa inutilidade e desigualdade que há entre os tipo de armas de luta corpo-a-corpo no tibia, tanto que em vários fóruns de tibia (e nesse tbm) as pessoas fazem com regularidade tópicos como "qual é a melhor arma?! axe, sword ou mace?!", e a conclusão é a mesma (pelo menos pela maioria): "mace é um lixo, axe é mt caro, e sword é a perfeita".
    Então eu pensei, como existem balanceamentos de classes de armas em vários jogos de RPG, porque não no tibia?!
    Eu acho que seria bastante legal dar características as armas tipo:

Maces e Hammers = O hit demoraria para acertar, e seria mais lento, porém, em compensação, ela poderia ter um "piercing atack" que ignora a defesa do adversário, ou seja, quando acertasse iria dar um hit do mal :riso:
    Axes = Esse também demoraria para acertar o hit, mas não tanto quanto as maces e hammers, os hits tbm seriam mais rápidos. Ou seja, essa classe tbm tiraria bastante, mas menos que a classe anterior, e um pouco mais rápido.
    Swords = Essa seria a arma mais rápida de todas, com a cadência de hits mais rápida que as outras classes, ou seja, vc pode acertar mais hits em menos tempo, porém os hits tirariam pouco.

Esse tipo de balanceamento é similar a vários jogos de RPG, como Final Fantasy e Cia. Com ele seria dada uma "utilidade" maior a classes discriminadas, como quem usa club (Obs: eu não uso UHAUh :yelrotflm )
    é isso ai povo, falem oq vcs acham, e discutam pq a cip não tem essas idéias simples q tem em todo jogo de RPG?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei não cara, melhor dexa como ta. E outra Maces e Hammers não poderiam tem piercing attack por são armas de contusão, mas a idéia de velocidade de ataque é uma base de realismo, que existe em varios jogos de RPG bem conceitudados, mas isso não se encaixaria no tibia.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mudar a velocidade de atk seria complicado, até pq teria que estender às outras vocações. Por exemplo pally (sensu Tibia e não o original) teria que ter velocidade superior, e imagina isso num pally HL com assassin star... 2 hits por turno?? Confesso que gostaria mto de ver algo do tipo, mas axo que seria um desastre...
    http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade!

Citação Postado originalmente por henriquevaladao Ver Post
    É, mudar a velocidade de atk seria complicado, até pq teria que estender às outras vocações. Por exemplo pally (sensu Tibia e não o original) teria que ter velocidade superior, e imagina isso num pally HL com assassin star... 2 hits por turno?? Confesso que gostaria mto de ver algo do tipo, mas axo que seria um desastre...
    Infelizmente no Tibia não existe o conceito de DPS(danos por segundo), o que é adotado em diversos MMORPG, paladino teria sim q ter high atk speddy, afinal "archer/assassin" em todos os MMORPG tem DEX e conseguentemente atk speddy.
    Mas no Tibia isso é só um sonho, dúvido(keria q tivesse) que DPS em arma seja implantado.
    A idéia é boa mas no Tibia não rola...culpa do Tibia ou da CIP ???
    Assista >> D.Gray-Man << o melhor anime !!! ^^ <<foi licensiado T.T (buááá..eu mereço msm)
    http://img512.imageshack.us/img512/338/dgraymanam6.jpg
    Baixe os episódios em MP4 aki >> Meikai-Animes <<
    E o Mangá aki >> SI~LÉNSCE Mangá-Scans <<

Outros fórums/sites que eu recomendo:
    Mischief Society - RPG's clássicos
    YouTube de Anime e Games
    Duels - Melhor NetGame!
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/457546.gif
    Clica e ajude meu Pokémon a upar xD!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killuayoukai Ver Post
    Infelizmente no Tibia não existe o conceito de DPS(danos por segundo), o que é adotado em diversos MMORPG, paladino teria sim q ter high atk speddy, afinal "archer/assassin" em todos os MMORPG tem DEX e conseguentemente atk speddy.
    Mas no Tibia isso é só um sonho, dúvido(keria q tivesse) que DPS em arma seja implantado.
    A idéia é boa mas no Tibia não rola...culpa do Tibia ou da CIP ???
    Na verdade existe, só que é padronizado e só há diferença em ataques melee, ataques mágicos e magias de suporte, só há essas 3 padronizações e acabou..
    Eu concordo com você e adoraria ver diferença de ataques entre vocações e armas, porém é claro, uma idéia melhor desenvolvida e não como foi colocado no tópico.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou CLUBBER e sou constantemente descriminado...

Quando tem enquetes, sempre vejo "qual a melhor, axe ou sword?" e o CLUB só se fode...

Clubs precisam ter armas MENOS RARAS, MENOS CARAS E COM DANO MÁGICO, tipo Fire Mace, ou Fire Hammer...

É UMA MERDAAAAAAAAAAAA! Então que tirassem essa classe de uma vez...

Pra treinar sword, tu acha uma knife em qualquer buraco, tu acha um sickle também... Mas o crowbar custa 260gp e só vende em alguns lugares... Vá se fuder... Ai vai vir gente me dizer "então troca de classe", se for assim, é melhor TIRAR essa classe de uma vez!
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Em consideração aos pallys, não havia pensado nisso ainda ^^, mas sendo que vocês tocaram no assunto, o pally divia ter a velocidade de seus ataques calculados pelos skill de distance fighting quando upasse um skill aumentaria (quase insignificantemente), mais se você upasse 20 skill daria para perceber um pequena mudança ;DDD, que não seria enormemente rapido mais seria rapidinho ^^, e mesma coisa funçionaria para os kinas ;DDDDD(E dependendo da arma e seu skill ^^)

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia ter sido uma boa idéia caso fosse implementado no começo do jogo...

se fosse implementado agora, acredito que teriam muitas reclamações de todos os lados
    Última edição por Celegorm; 27-06-2008 às 10:06.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm
    acho que essa proposta seria boa antigamente, qnd n existia os itens de arena e talz ...
    n tinha um hammer bom, sword era o melhor
    hj em dia eu prefiro axe e n acho q seja mais caro ... em julera td eh barato aEOAPEkAPEokAPEOk
    reprovado pelo fato de q hj em dia existem bastante armas, com isso q vc falo tibia ia ficar novamente parecendo otros jogos
    flws

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aprovado ''/

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Sobre o lvl das armas