Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Exatamente por nos importarmos com qualidade que fazemos essas críticas.
Sério, vai ser ridículo se você não postar cara.

Não vejo nenhum objetivo óbvio para duelar com você, entende?
Eu sei que você é superior a mim, entre tantos outros.
Pra você ver o quanto da minha revolta eu estou ganhando um duelo contra o Sherman que eu mesmo acho a do Sherman infinitamente melhor do que a minha, sinceramente, pra mim chega de brincar de Designer aqui, se eu for dar uma de Designer novamente não vai ser aqui, e você acabou entendendo errado, eu nunca disse algo sobre as críticas, eu quis dizer que, por exemplo, tem lá um duelo com um vencedor bem óbvio, dai chega um e vota no x pois o y não tem borda, nossa, só pode ser piada.
Eu não acho nada ridículo eu não postar, o ridículo seria se eu te vencesse.

Cara, o que você tá falando?
Eu entendi corretamente o que disse, tu que não entende o voto de cada um. Para você, se não votam no trabalho que tu acha que tem que ganhar, tu acha errado. Se alguém fala que a mina que tu acha dahora é feia, tu não aceita, não entende que tem diferentes pontos de vista. Se uma pessoa acha que a melhor arranjo em uma sign é a borda, para ela um trabalho sem a mesma não é tão bom, as coisas são assim. Enfim, não vamos discutir isso, adoramos a tua presença aqui, será sempre bem-vindo, participando ou não. Qualquer coisa diga no msn.
Última edição por SladZ; 12-07-2008 às 01:00.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

Acabou sendo tudo esclarecido no msn já criei novas expectativas sobre a seção, coisa e tal.
Então, e enquanto à você dizer em modo geral que adoram a minha presença aqui eu acho bem difícil, deve ter pelo menos um que me odeia ,mas acaba esconde.
E eu não discuti com ninguém, apenas disse o que eu estava pensando no momento.
Depois vou postar a sign contra o Maldorca.
Abraços.
KERO DUELAR \O\
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~