eu quero desafio e que o tema seja aquecimento global.Agleum topa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero desafio e que o tema seja aquecimento global.Agleum topa?
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Uhmm, primeiro você deveria ter lido as regras, você não escolhe o tema, escolhe o tema quem aceita o desafio!
;x
E como sempre:
Eu e ele já somos um! Grande fórumO forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 40 segundos.
asiodjauishduiasd
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Opa kussek ta ae!
Kussek
bota no ranking ai
3 Pontos pro maldorca
0 para revoluxrood
Duelo entre os dois: FECHADO.
Maldorca campeão!
@Geral que visita aqui
E temos mais um duelo para ser votado, não perca tempo
Cyproin I x Kussek
@só eu consigo, em todos meus posts tem isso...não sou flooder ¬¬
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 89 segundos.
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!
Procuro desafio, alguém disposto?
o.o
;]
MP e posta aqui, tema e prazo.

Quero outro duelo.