Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Kussek; 30-06-2008 às 21:50.
Vamos lá, vamos fazer dessa área uma área mais movimentada. Os desafios já começaram, que vença o melhor =p
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

Quero desafio também.
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Prontinho, acabei meu trabalho porque amanhã não poderei mexer no photoshop, não me agradou muito, mas tá aí Cyproin I
Estou esperando seu trabalho

Cabei a minha pro duelo contra o revoluxrood.
Algum juíz abre o duelo...(Ou eu posso abrir, sou juíz também pow!)![]()
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!
eu quero desafio e que o tema seja aquecimento global.Agleum topa?
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s

ao meu oponente , vo pedir para adiar em 48 hr's pq o speedy aki em sao paulo tah mtu zuado , eles estao em manutençao e o unico site q tah abrinu na net é o tbr , eu liguei para la eles falaram q iam arrumar isso ate 8 da manha de hj mais ate agora nd... não tah abrinu nenhum site de host de image :wscared:
peço desculpas msm :/
tomara q eles arrumen isso em 48 hr
Vlw