Postado originalmente por
Marcotonio
Palhaço muito rox, criativas essas roupas psicopatas/délicas que você faz. *-*
Realmente, que bom que você tenha persistido em terminar. ^^
Anhangüera! OMG, quem diria, uma criatura folclórica! 8D
Achei xôudibola, a forma de cervo e talz, só acho que alguns galhos e troncos do cenário ficaram tortos demais.
Expecto Patronum!
Poison Doux radical, gostei do estilo com traço grosso e limpo, ficou bem propaganda mesmo. 8D
Sem muito a dizer do rosto, ficou xôu, desenhar rostos humanos realistas no mínimo aceitáveis ainda é uma meta pra mim. =P
Chocolate ficou legal, só achei estranha aquela linha no nariz, que forma uma espécie de contorno superior da narina direita. Bem feita, outra que sabe usar o lápis de cor pra me deixar com vontade... *¬*
A imagem que você pegou de referência pro Galunático não abriu, de qualquer forma tá bem feito, só digo isso, odeio mascotes de futebol humanóides. >_>
Nossa, o lobo ficou ficou ótimo, quando li "Okami" lembrei de já ter visto em algum lugar, foi só ver o seu desenho para lembrar desse estilo de traço... uma vez alguém postou o desenho de um tal de "Susano do jogo Ookami", realmente o estilo é bem semelhante.
Não achei o tópico do desenho, mas é esse personagem:

Adorei os "pontos abertos" no traço das patas, dá um quê de fantasia ao desenho.
AHUAHUAHA referência rox, Piuh! Lembro desse bichinhow, ele tava sumido. 8D
Jóia.
Bom, eu acho que a representação não é com duplo o, e sim um o com mácron, o ō, que já denota que a vogal é comprida.
s=D|--<