Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: Massacre TENEBRA

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sad correu mto ahduadia
    lord ara~solou o necros~asdasdhauidha
    ele nem reagio
    outra coisa como o neville citou 90% deles sao botter
    inlusive o fenix elite que é SENIOR TUTOR
    e nao fais nada ;X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    ta velho para de fala merda, voce nunca deve ter jogado em tenebra(ou ter cido hl) pra falar algo, todos de tenebra sabem que a sad 90% dela usa bot, de quantos char se acha q eder/sono tem a acc?
    nao é qualquer um que tira sad nao, eles tem mta grana, so falta aprenderem a joga

é só em tenebra que 90% da guild que domina usa bot né? lol...
    e vc diz "só falta aprenderem a jogar" como se 'saber jogar' fosse uma coisa idiota, que se aprende da noite pro dia

quantos chars esse "sono" tem a acc eu não sei, mas vc acha mesmo que só em tenebra existe sharer amigao?
    realmente vc acertou uma coisa no seu post: em tenebra eu nunca joguei,

mas eu te deixo com uma dica: deixa essa sua arrogância de lado que só mostra o quanto você pode ser ridículo tentando minimizar uma opinião alheia

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria sabe quem vai entra no char do petisco.... :rolleyes:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    é só em tenebra que 90% da guild que domina usa bot né? lol...
    e vc diz "só falta aprenderem a jogar" como se 'saber jogar' fosse uma coisa idiota, que se aprende da noite pro dia

quantos chars esse "sono" tem a acc eu não sei, mas vc acha mesmo que só em tenebra existe sharer amigao?
    realmente vc acertou uma coisa no seu post: em tenebra eu nunca joguei,

mas eu te deixo com uma dica: deixa essa sua arrogância de lado que só mostra o quanto você pode ser ridículo tentando minimizar uma opinião alheia
    bom voce nunca jogou em tenebra para saber entao nao tem nem o que discutir, se voce quiser falar uma coisa seria, voce pelo menos tem q ter vivido aquela coisa, e nao ficar se basiando naquilo que os outros falam

nao se aprende a joga do dia para a noite nao, por isso tenho certeza que a sad vai chamar alguem para jogar para ela, entao unica coisa que eles tem(ou nao) no momento é muito dinhero

nao é so a sad q é sharer e usa bot nao, entao acho melhor voce nao ficar reclamando que a code usou bot e chamou gente de grimera

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Douglas Grün Ver Post
    Isso é, mas o fato é que em Tenebra ninguém mais aguenta a sad, uns 70% do server tá mobilizado, todo mundo falando "sad vai cair, tem que perder", só não ta junto aqueles noob lvl 10 que querem invadir carlin.
    Então, todos sabemos que se continuar com a sad vai continuar a mesma merda de sempre.Por que não tentar com uma outra guild mesmo que tenha tudo pra dar errado?
    A sad existe desde a 7.4 ou antes....e sempre foi assim: as pessoas saim da sad, juntavam com os hunteds e faziam war. Perdiam, todos eram hunteds...tempos depois a mesma coisa, e assim até hoje. Ou seja, todos ex-hunted ja foram da SaD, inclusive Axl Silverearth, que criou regra de respawns, caso voces nao se lembrem ou nao saibam.

Publicidade:

Find the way, this is what winners do.

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dukur Ver Post
    A sad existe desde a 7.4 ou antes....e sempre foi assim: as pessoas saim da sad, juntavam com os hunteds e faziam war. Perdiam, todos eram hunteds...tempos depois a mesma coisa, e assim até hoje. Ou seja, todos ex-hunted ja foram da SaD, inclusive Axl Silverearth, que criou regra de respawns, caso voces nao se lembrem ou nao saibam.
    Sim, eu sei, mas tem alguns que nunca foram da sad, então sempre há uma esperança, mesmo que remota.
    17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAD ou COH no comando vai dah na msma(p.a. e "lei de respaw")...negada falando q SAD num tem pvp...axo q se naum tivesse..naum teria comandado tenebra por tanto tempo..teria perdido todas as war e talz..(sem qrer pagar pau)..intão q vença qm tiver o melhor pvp..soh espero q se a COH ganhar eles "queimem" minha lingua e pelomenos naum rola tanto p.a. qto nos tempo de SAD..pq "lei de respaw" eh meio dificil de naum rolar..

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stifler El Doidao Ver Post
    Vc é tão ruim que você tomo hunted por trairagem ninguem de tenebra gosta de você tanto que você foi kikado da sad por trairagem e quer mostrar que sabe algo ... você tento faser papel de amiguinho das 2 guilds agora ta ai ¬¬
    Pega e deleta seu char que você ganha + :yelrotflm
    Reportei mesmo, e quem fala que to errado reportando bot é porque usa ou aprova o uso.
    Papel de amiguinho nao, queria ajudar uma e nao dexaram, entao vo ajuda a otra.
    E saber de algo eu sei mesmo, pode pergunta.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que pra uma pessoa que ta sem moral nenhuma você ta falando demais??

=P
    Última edição por marciouoo; 01-07-2008 às 22:29.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marciouoo Ver Post
    Sabia que pra uma pessoa que ta sem moral nenhuma você ta falando demais??

=P

22:20 Sanky Knight [169]: hi
    22:20 Captain Fearless: Welcome on board, Sir Sanky Knight.
    22:20 Sanky Knight [169]: ankrahmun
    22:20 Sanky Knight [169]: yes
    22:20 Captain Fearless: You don't have enough money.

AOUSHoauhoasouahsoushaos /\
    Uhn...seu nome, quem é voce? :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Tenebra Massacre - Top Ek 261 Dead
    Por Druid louco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 100
    Último Post: 10-07-2008, 01:32
  2. War Tenebra MaSSACRE TOTAL com TOP DEAD
    Por Jaum Carvalh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2008, 18:28
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad