Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 171

Tópico: Massacre TENEBRA

Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manhê... eles estão usando bot!

a pelo amor neh.. -.-" tudo mundo aqui fala "lol botter tem ke se fufu" duvido ke a metade num eh -.-" menos va
    =D

ae
    odahodhoahodahoda

demoro pra vir um frag tp.. little fioris... kon kan... os antigo msm \o\

1º nego fala da sad atual

mais ngm fla do tempo ke luto contra a terror temple...
    akilo sim poderia ser chamado de pvp...mais agr
    nego ke vem da versão 7.72 pra cima nem sabe o ke foi
    terror temple, wild on death angels... entre outras... mais que sad rulo esse 7.6 quando nao tinha hk nem noobs poderia considera pvp bom

2º sad... hodahodahodaho perdeu "preibói"

3º ta, blz... coh ganha a war.. e dai? os cara não sao aliados, um vai começar a treta com outro vão se separando e talz.. e quem vai voltar a ativa pegando 1 por 1?
    adivinha?
    do um pirulito pra quem acertar!

intao... vcs que tão war tenebra vejam por esse lado... a unica coisa que esta acontecendo é a sad gasta grana com aol e bless pq do resto num altero nd...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem a minha ignorancia mas oq eh esse 'open'? ;o

antes eu axava q a SaD era uma guild legal, quando eu jogava em tenebra eu gostava deles xP

nao sabia q eles eram assim ._.'
    taum ta neh

vlwz~
    Última edição por Kaname; 01-07-2008 às 01:00. Razão: erros de concordancia. ;x

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu falava ki a sad era tdo nb botter ninguem levava fé
    agora ta ai a prova :]

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, isso não é novidade pra ninguém não cara...

SaD x Wild On

a Sad levava sacode atrás de sacode, mas acabou por levar a war pois contaram com ajuda de nego que nem tava na war

dpois SaD x PnJ

essa foi o ponto alto da ridicularidade da SaD, não ganharam NENHUMA Open, armaram trap contra a PnJ e se fuderam na trap que eles proprios armaram em Cyclopolis, Caíram em TODAS as traps da PnJ, teve aquela na d-lair de ank que morreram TODOS da SaD, e a outra na d-lair de venore que tentaram invadir a ponte, quando toda a PnJ deslogou deixando apenas 2 knightes na ponte, a sad veio em peso pra tentar mata-los quando a PnJ logou novamente e matou uns 10 da SaD

eles são muito inocentes, além de ser fraquissimos no PVP, contra a PnJ eles ganharam pq as battles eram tipo 30x10 pra PnJ, e a SAD tinha mta grana, e a da PnJ acabou muito rapido, assim foi impossivel continuar lutando...

to botando fé agora na CoH, a galera estruturada, tem muito nego aí com grana pra segurar a onda, e do jeito que tá em pouco tempo já vai ter nego caçando pra juntar mais grana, ai pode desistir a SaD, pq lutando eles não vão conseguir ganhar mesmo, a chance deles é torcer pra acabar a grana da COH antes que acabe a deles, como eles não matam ninguem vai ser meio dificil isso acontecer

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assistir os videos q faço download???
    nao consigo
    flw's

Publicidade:

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    tipo, eu peço desculpas por não me expressar direito, eu realmente nao conheço o historico da sad, mas não quis dizer que a Sad nao é botter... já ouvi muito a respeito dos caras caçando de bot la mesmo sem jogar em tenebra...

é obvio que "o melhor pvp do tibia" é uma piada a quatro, NUNCA foram e NUNCA serão...

eu chamei os caras de grimera de "bando de bot" no quesito de pvp, eu entendo assim: caçar de bot é diferente de usar bot no pvp, caçar com bot não muda muita coisa, e tem suas desvantagens.. mas usar bot em war é estragar o jogo, é isso que acaba com o pvp e com o jogo de muita gente, realmente, "ahh a CIP acabou com o pvp", tá.. tá certo.. mas mesmo com hotkey e "na merda" que tamo nos dias de hoje, poderia existir algum pvp, se não fossem essas merdas que andam inventando, tipo elf, blackd e o c*ralho a quatro

os caras da sad jogaram mal? sim...
    se acham pra caralho? sim...
    petisco quebrou a perna correndo? sim...
    mas eles não tavam entre 500 todos interligados num mesmo bot (pelo menos acredito que não)
    Entendi oq vc quis dizer... não são todos os membros da sad que usam bot... mas grande maioria usa. Se eu disser q 90% da guild Prepared to Destroy (hj apenas ''prepared'') '' protegida '' da sad , tinha + ou - 300 players ( cada 1 pagava 10k por mes , ow seja 3kk por mes pra sad ), usava cave bot nas tortoises ow cave guard em kaz... vou estar sendo muito bonzinho.

Em tenebra a sad criou leis de respaws , e todos os respaws q eles declararam ser deles , ninguem entra ow ta hunted... eu entrava muito mesmo sem poder , e ja roubei muito loot deles... era engraçado q as vezes eu passava na frente deles e eles n faziam nada... D lair venore , d lair edron quase 100 % bot , é raro vc ver alguem caçando la na mão. Tanto prepared nas tortoise como sad na D lair era grande maioria de botter! Ai entendo q bot no pvp '' estraga o jogo '' , mas em 1° lugar se ninguem caçasse com bot , não existiram nem metade do time de HL's q existem hoje... e como a cip ja estrago o pvp mesmo...

Não concordo com uso de bots , mas a cip num faz nada e nem vai fazer... e quer saber pq? eles não estão nem um pouco preucupados ( realmente ) com quem joga limpo... eles querem vender muitas e muitas p.a. e se começarem a banir todos q usam bot , eles tem medo de q o publico pare de jogar tibia...
    Mas enquanto a vida a esperança ne?

Fazendo uma volta ao passado... a otra war sad perdeu as batalhas e ganho a guerra... pq ficavam acho q em media de 36 horas online , então num concordo com vc quando vc diz q cave bot atrapalha menos... pra mim é oq mais atrapalha no jogo! Agora quanto ao bot no pvp... pvp não existe des de q lançaram a versão 7.8 , foi mais comodo pra cip legalizar o bot e inventar um bot oficial da cip soft ( hotkey sistem ) e acabar com toda a beleza exclusiva do tibia nos mmorpgs do que colocar gm's de plantão nos servidores... ( quantas vezes por mes vc ve 1 gm? )

Agora se vc fala com os karas no forum , eles juram por tudo q existe q eles fazem as regras se cumprirem e que os gm's são ativos e talz... sabe oq me lembro? da política no Brasil... juram q são santos!

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marmon Ver Post
    gente, isso não é novidade pra ninguém não cara...

SaD x Wild On

a Sad levava sacode atrás de sacode, mas acabou por levar a war pois contaram com ajuda de nego que nem tava na war

dpois SaD x PnJ

essa foi o ponto alto da ridicularidade da SaD, não ganharam NENHUMA Open, armaram trap contra a PnJ e se fuderam na trap que eles proprios armaram em Cyclopolis, Caíram em TODAS as traps da PnJ, teve aquela na d-lair de ank que morreram TODOS da SaD, e a outra na d-lair de venore que tentaram invadir a ponte, quando toda a PnJ deslogou deixando apenas 2 knightes na ponte, a sad veio em peso pra tentar mata-los quando a PnJ logou novamente e matou uns 10 da SaD

eles são muito inocentes, além de ser fraquissimos no PVP, contra a PnJ eles ganharam pq as battles eram tipo 30x10 pra PnJ, e a SAD tinha mta grana, e a da PnJ acabou muito rapido, assim foi impossivel continuar lutando...

to botando fé agora na CoH, a galera estruturada, tem muito nego aí com grana pra segurar a onda, e do jeito que tá em pouco tempo já vai ter nego caçando pra juntar mais grana, ai pode desistir a SaD, pq lutando eles não vão conseguir ganhar mesmo, a chance deles é torcer pra acabar a grana da COH antes que acabe a deles, como eles não matam ninguem vai ser meio dificil isso acontecer
    kkk e acha que a sad não tem grana ? so sendo mto ruim pra perder isso pq eles tem mta mta mta grana mesmo...

Banido
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rularam ;p
    gz ae

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja disse o cara ali emcima, agora sad ta vendo a coisa feia, quer reclamar que a code usa bot, mas quando nandy, little, darkantus e MUITO mais gente usava bot para upar por exemplo ninguem falava nada

sabee o que tao falando agora? que a code é power abuser eueaheau que piada o que é a sad entao?

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão será verdade?

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2197299

Axl Silverearth ,falando q há rumores q sad ira pedir ajuda pra bop team.

Há rumores que estão chamando um tal de "Leandro do Bop" de "Ocera" para comandar open aqui em tenebra.
    SAD pedindo ajuda ??? ha ha ha
    Esse tal de "Leandro do Bop" a 2 semanas atrás foi comandar uma open em Grimera e perdeu de 35 x 2.
    palavras do faka no forum global

Publicidade:

Última edição por gentooadm; 01-07-2008 às 16:32.

Tópicos Similares

1. War Tenebra Massacre - Top Ek 261 Dead
    Por Druid louco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 100
    Último Post: 10-07-2008, 01:32
  2. War Tenebra MaSSACRE TOTAL com TOP DEAD
    Por Jaum Carvalh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2008, 18:28
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1