Postado originalmente por
EniGmuS-H
tipo, eu peço desculpas por não me expressar direito, eu realmente nao conheço o historico da sad, mas não quis dizer que a Sad nao é botter... já ouvi muito a respeito dos caras caçando de bot la mesmo sem jogar em tenebra...
é obvio que "o melhor pvp do tibia" é uma piada a quatro, NUNCA foram e NUNCA serão...
eu chamei os caras de grimera de "bando de bot" no quesito de pvp, eu entendo assim: caçar de bot é diferente de usar bot no pvp, caçar com bot não muda muita coisa, e tem suas desvantagens.. mas usar bot em war é estragar o jogo, é isso que acaba com o pvp e com o jogo de muita gente, realmente, "ahh a CIP acabou com o pvp", tá.. tá certo.. mas mesmo com hotkey e "na merda" que tamo nos dias de hoje, poderia existir algum pvp, se não fossem essas merdas que andam inventando, tipo elf, blackd e o c*ralho a quatro
os caras da sad jogaram mal? sim...
se acham pra caralho? sim...
petisco quebrou a perna correndo? sim...
mas eles não tavam entre 500 todos interligados num mesmo bot (pelo menos acredito que não)
Entendi oq vc quis dizer... não são todos os membros da sad que usam bot... mas grande maioria usa. Se eu disser q 90% da guild Prepared to Destroy (hj apenas ''prepared'') '' protegida '' da sad , tinha + ou - 300 players ( cada 1 pagava 10k por mes , ow seja 3kk por mes pra sad ), usava cave bot nas tortoises ow cave guard em kaz... vou estar sendo muito bonzinho.
Em tenebra a sad criou leis de respaws , e todos os respaws q eles declararam ser deles , ninguem entra ow ta hunted... eu entrava muito mesmo sem poder , e ja roubei muito loot deles... era engraçado q as vezes eu passava na frente deles e eles n faziam nada... D lair venore , d lair edron quase 100 % bot , é raro vc ver alguem caçando la na mão. Tanto prepared nas tortoise como sad na D lair era grande maioria de botter! Ai entendo q bot no pvp '' estraga o jogo '' , mas em 1° lugar se ninguem caçasse com bot , não existiram nem metade do time de HL's q existem hoje... e como a cip ja estrago o pvp mesmo...
Não concordo com uso de bots , mas a cip num faz nada e nem vai fazer... e quer saber pq? eles não estão nem um pouco preucupados ( realmente ) com quem joga limpo... eles querem vender muitas e muitas p.a. e se começarem a banir todos q usam bot , eles tem medo de q o publico pare de jogar tibia...
Mas enquanto a vida a esperança ne?
Fazendo uma volta ao passado... a otra war sad perdeu as batalhas e ganho a guerra... pq ficavam acho q em media de 36 horas online , então num concordo com vc quando vc diz q cave bot atrapalha menos... pra mim é oq mais atrapalha no jogo! Agora quanto ao bot no pvp... pvp não existe des de q lançaram a versão 7.8 , foi mais comodo pra cip legalizar o bot e inventar um bot oficial da cip soft ( hotkey sistem ) e acabar com toda a beleza exclusiva do tibia nos mmorpgs do que colocar gm's de plantão nos servidores... ( quantas vezes por mes vc ve 1 gm? )
Agora se vc fala com os karas no forum , eles juram por tudo q existe q eles fazem as regras se cumprirem e que os gm's são ativos e talz... sabe oq me lembro? da política no Brasil... juram q são santos!