Coitado, mas concertesa algum menbro da cip vai resolve isso... (eu espero)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coitado, mas concertesa algum menbro da cip vai resolve isso... (eu espero)
Pronto para voar ao seu lado
Ele ficou preso porque tem uma porta lá e ele não tem a chave aHUauhAUHauhAHUAuhaUahaUHauhaHUAhuAHUauhAUHAaUHauh aUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHA;;o que a CIP tem com issso???ele que levasse a chave,,ou o team que ele pagou para limpar a quest volta lá e tira ele,mas duvido que eles vão lá buscar um perdido só.
O GM pode tirar ele,,dificil é achar o GM.:riso:
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
Como ja foi dito no forum do tibia.com, eh bem simples... A unica coisa que ele tem de fazer eh summonar um monstro que seja resistente a fogo do tipo Demon Skeleton e um Fire Devil, nisso ele se mata na gfb do fd. Mas ele nao quer se matar, ele prefere esperar um GM caridoso olhar o topico dele e ir lah teleportar ele, o que eu acho impossivel. =p
Da proxima vez que eu ficar preso em um buraco sem corda vo pedir pro gm me dar tp.
eu acho dificil um gm te teleportar, mas uma alternativa seria voce esperar o update, quando der o update vc eh teleportado pro templo e n precisa morrer atoa.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

tem SS dele preso nessa sala?
Mas que coisa hein!? :rolleyes:
Se num aparecer ninguém
espera o update mesmo.
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639

não entendi nada,deve se pq nunca fui na poi mas num entendi
estranho!
mtoo estranho u.u
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!