Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre Amigos RL no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Amigos RL no Tibia

Queria saber da galera até que ponto ter amigos RL jogando no seu server com vc ajuda no desenvolvimento do seu char. Me tirando como exemplo eu sempre joguei sozinho e ainda tendo meu main como um mago é difícil combinar com alguém uma hunt ou ter um amigo kina pra blokar ou seja tenho que fazer amizades no tibia ou contar com ajuda de alguem. Uma ajudinha de um amigo ainda mais sendo HL por exemplo sempre vem bem a calhar. E vcs tem amigos RL para ajudar ??? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você diz "Amigo RL" você diz de conhecer pessoalmente!??
    Se for, eu não tenho nenhum que joga Tibia, aliás... Eu acho que sou o único da minha cidade que joga Tibia... T.T
    Eu tenho vários amigos que moram em outros estados... Alguns eu já cheguei a conhecer, mas estes pararam de jogar...
    Os que sobraram eu nunca vi...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho vários amigos na RL que jogam tibia, os meus maiores amigos na RL jogam tibia, e sempre nós combinamos hunts, e o meu caso é igual ao seu, sou druida e sempre preciso de um bloker pra ir em hunts comigo. Ainda bem que a maioria dos meus amigos da RL são knights :riso: ai é mais fácil. E eu tb tenho vários amigos no tibia que são knigths, e sempre q eu quero e eles estão disponiveis, eles fazem hunts comigo. As vezes eu ñ tenho nada pra fazer e eles me chamam pra ir em hunts, pq eu valorizo muito a amizade deles, e axo q eles percebem isso, por isso ñ tenho essa dificuldade em ir em hunts. E ter amigos na RL jogando Tibia é muito bom pq ai vc pode combinar em RL quais hunts vc quer ir, e fora que é muito bom conversar com alguém que vc conhece na RL, da pra zuar +.

Bem, é isso.
    Abraço

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho varios amigos rl no tibia (eu q viciei eles) e acho legal q todo dia nois conversa um pouco d tibia e é sempre divertido
    a isso me fez lembra q um deles ta me devendo 9k a um mes + ou -,é bom pq um dia ou outro ele vai ter q me paga,eu sei onde ele mora né
    obs:alguem sabe algo cruel pra eu faze com ele?(quero minha grana!)
    Última edição por Foduka; 18-02-2005 às 19:38.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 amigos da RL me apresentaram o Tibia e jogávamos juntos em Nova mas ambos estão retired e nunca mais jogaram. Atualmente eu doutrinei meu própio pupilo. Apresentei Tibia, ele criou o char em Nova, e está jogando comigo.
    É bacana e até certo ponto estimulante poder jogar um jogo que se aprecie com alguém que é seu amigo na RL.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primo é lvl 115
    mais ele não me ajuda com itens ( so no meu anivesario, natal ... )
    mais me dar proteção
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu tenho VARIOS! amigos de Rl e acho q é por isso q me divirto tanto no TIBIA! Um amigo me apresento ai dps eu apresentei pra varios outros amigos!!! Tibia rulez

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajuda, mas depende do "amigo" da RL. Pelo menos, meu vizinho de 1e anos, joga comigo para PKar as pkadas mais toscas de Hiberna, e eu me divirto muito. E sempre você poderá contar com ele.

Avatar de Knight In Satan Service
    Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Que jogue tibia eu tenhu + de 10 amigos na rl uheuhheuheuheuheuh, 1 deles eh meu melhor amigo, as veiz nois hunta junto mais o phoda eh q eu so sorc e ele druid , mais agente sempre arruma um jeito d caça...eh bom vc ter alguem q confie 100%, conheço o cara a uns 8 anos e sei q nunca ele iria me roubar
    OBS: toda minha grana,equips e loot fikam na casa

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os unicos amigos rl q eu tenho no tibia foi eu q mostrei a eles o jogo
    Meu primo, q sempre jogou comigo desde 2001 ou 2002.. (eu dividia o char com ele) agora ele tah com um char em Hiberna e a gente sempre joga junto, o amigo do meu primo q tbm é meu amigo, super gente fina, e tem um amigo meu q empresta ateh o char dele e talz pra quebrar meu galho as vezes.. é sempre bom ter amigos rls em tibia :wub:

Publicidade:

Permissões de Postagem