naos ei qual é a graça de psotar foto junto de um gm,...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
naos ei qual é a graça de psotar foto junto de um gm,...

Odeio GM Folgado....
parabens pela POI...
gm te q banir botter e n vir enxe o saco por porcaria..xD
kaspoaspokosapk
ele apareceu lá na poi tambem![]()
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)

Fazer oq né, mais tambem Gm's tambem são gente :thumb:
Hoeashoieashoehiosa legal, a Poi sempre eh bem show, mais eh melhor que GM's Vão atras de Botters, mais mesmo assim eles podem se divertir um pouco =D
Cya
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
E eu não sei qual a graça de floodar...
Se você não viu, eu fiz o tópico com o objetivo de ter comentários ÚTEIS, ou mais ss's do povo.
Se você quer aparecer pagando de malzão, tentando ownar que nem um nerd comedor de mc donalds, sinto muito, mas não é aqui que você vai conseguir, vai para o fórum do concorrente, talvez lá você consiga.
Reportado por flood.
@topic
GM bom é GM banindo hehe.
Tinha mais ss's, me lembro uma vez que o cara matou o bicho que eu estava treinando e eu segui ele matando os bichos dele sem parar, ae ele me reportou por bot ¬¬, e ae gm apareceu, tive que ficar meia hora explicando pro GM que não era assim...
Infelizmente tá no outro pc a foto hehe.
Mas postem mais, me lembro quando apareceram milhares de GMs juntos em Antica pra salvar a PoI deles ¬¬, e não apareceu nenhum em Elera pra salvar a deles...
GM tinha que ganhar salário e poder ser demitido, assim como em todos os outros jogos...
Também acho isso... Postar em relação a GM é sacanagem... se fosse um tópico sobre a POI seria muito mais interessante mesmo.
A questão não é querer pagar de "malzão", tentar "ownar" ou coisa do tipo, mas é um tópico inutil sim, pois foto com GM vc acha uma coisa legal? Sinceramente, eu não acho... Há pessoas que acham divertido, mas...
@Topic
Mas, venho parabenizar pelo POI... Gratz... Nunca quis faze-la, tá doido, demora demais![]()
;D... The legend never die.