Kra eh foda....
mas a vida continua!!
negocio eh posta denovo!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kra eh foda....
mas a vida continua!!
negocio eh posta denovo!!
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
posta mais agora sem flood nePostado originalmente por Dartyer
não citando nomes mas muitos aqui conseguiram seus "altos posts" na base do flood no começo do forum
Ø
Tinha 2.1K de posts, era feliz, perdi? sim, liguei? pouco. pq? pq eu posso fazer melhor, e agora, sem floods.
Era usuario numero 400 e pko? sim. era da velha guarda? tambem. Liguei? nao. Pq? pq posso me destacar aqui, e dessa vez, como ja disse, ajudando e postando coiza util.
Soh fikei um pouco magoado pois Pessoas da vekha guarda, que foram eskecidas pelo tempo, como o PAULORS (o tiozao do craw), o ThunderBra (o nego do avatar de beholder) se foram.
Bom, o forum muda, a vida contenua, e mudamos pra melhor
como ao ander diz, NOIZESODA =D

pra mim esquema de velha guarda é babaquisse
o que conta é a amizade que vc tem com os caras, e nao data de registro ou posts
issu q eu disse =]Postado originalmente por capitinha
pense bem, agora é a nova velha guarda![]()
soh pra esclarecer, será punido rigorosamente quem floodar. :blush:
O nº 10 so eu :dry:
Tipow, procura saber os motivos mais sérios que existem antes de falar besteira flw...
uns 500 posts meus, no forum antigo, era floodPostado originalmente por Dragon Dark
e mais flooder q eu, soh tinha o ROMAN BRAZUKA (antigo, pq tava postando coizas uteis tambem) e os noobs idiotas, q sempre odiei, e que sempre vao existir, q ganham 90% dos posts na base dos "gratz"
hueheuheuheue isso é verdadePostado originalmente por Kunubew
Ate vc brutos? heuehuehue
Quem sabe com um novo forum e novas regras mais rigidas esses flooders parem ne
Ø