Eu não ligo pra nº de posts, mas e a velha guarda ?? vai perder seu valor ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não ligo pra nº de posts, mas e a velha guarda ?? vai perder seu valor ???
Eu acho que não perde o valor. Muita gente tem nome aqui. E o valor logo volta pq em poucos dias aqueles da velha guarda se destacarão. Ou mesmo até os novos, que tem algo legal pra dizer. O número de posts e a data de cadastro não importam mais. Quem realmente se importa com algum usuário do forum não liga pra isso, e sim pro que ele diz.Postado originalmente por Mataraia
Cara o que podemos fazer?
Nada...
:confused:
Edit-
o que a filha dos deuses falo é verdade...numeros e dados não importa...O que importa é o valor que conquistamos ao longo desse 1 ano de TibiaBR
Ø
Eu acho que um dia isso ia acontecer!!!Mais fazer oque, o forum ta com uma cara nova e etc, não a muito oque reclamar, acho que não estamos aki porque chegamos antes que os outros e nem porque temos varios posts, acho que estamos aki para discutir,arranjar novos amigos,planejar hunts e etc, independentes do numero de posts, acho que quem se cadastra aki e porque tem algo incomun: Ou seja, Gosta de Tibia.Então, ao pessoal que se destacava aki, volte a se destacar e como disseram isso abre oportunidades para novos destaques e etc...Mais que agente naum perca o algo incomun que eh gostar de tibia...FLW!!!
~Replicane~
Última edição por Replicane Dauth; 20-09-2004 às 00:23.
Kra eh foda....
mas a vida continua!!
negocio eh posta denovo!!
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
posta mais agora sem flood nePostado originalmente por Dartyer
não citando nomes mas muitos aqui conseguiram seus "altos posts" na base do flood no começo do forum
Ø
Tinha 2.1K de posts, era feliz, perdi? sim, liguei? pouco. pq? pq eu posso fazer melhor, e agora, sem floods.
Era usuario numero 400 e pko? sim. era da velha guarda? tambem. Liguei? nao. Pq? pq posso me destacar aqui, e dessa vez, como ja disse, ajudando e postando coiza util.
Soh fikei um pouco magoado pois Pessoas da vekha guarda, que foram eskecidas pelo tempo, como o PAULORS (o tiozao do craw), o ThunderBra (o nego do avatar de beholder) se foram.
Bom, o forum muda, a vida contenua, e mudamos pra melhor
como ao ander diz, NOIZESODA =D

pra mim esquema de velha guarda é babaquisse
o que conta é a amizade que vc tem com os caras, e nao data de registro ou posts
issu q eu disse =]Postado originalmente por capitinha
pense bem, agora é a nova velha guarda![]()