Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Robôs do Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo Iuri, isso é o que todo mundo anda dizendo ultimamente

mas se parar pra pensar, de que adianta o cara não treinar skill e ficar se aventurando pelo mundo com 20/20 e morrendo toda hora

Parabéns Thorssis, excelente tópico, assino embaixo d
    Última edição por Quaresma Rider; 28-06-2008 às 20:30.
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogadores de tibia que ja pegaram um level superior a 20, são ou foram viciados.
    A graça do tibia é justamente conseguir poder para esmagar os mais fracos, conseguir matar monstros mais fortes, se exibir com 3,5 x 10³²³kk na casa.
    E isso só é pego com treino exaustivo, por isso a maioria nem se importa com isso.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Por isso que falo tenho 1 lvl 40 e sou feliz.

:riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam isso...

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Todos os jogadores de tibia que ja pegaram um level superior a 20, são ou foram viciados.
    A graça do tibia é justamente conseguir poder para esmagar os mais fracos, conseguir matar monstros mais fortes, se exibir com 3,5 x 10³²³kk na casa.
    E isso só é pego com treino exaustivo, por isso a maioria nem se importa com isso.
    E isso...

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:
    O problema não é que o jogo seja muito difícil, o problema é que as pessoas não se contentam em ter um level menor do que o top do seu servidor. Se vocês já leram algum livro de fantasia medieval, ou mesmo tenha assistido a algum filme, vocês já deviam ter percebido que matar um dragão é sinal de força descomunal. E se você consegue matar um dragão no level 20, então poderíamos supor que um level 20 é um nível muito bom.

Mas nãaao, eu tenho que solar todos os monstros do jogo, sem nunca agir em equipe. Eu tenho que reclamar todos os dias da CipSoft porque eles não permitem que eu mate tudo quanto é low level que passe pela minha frente sem pensar nas consequências. Eu tenho essa necessidade de receber atenção, e como não tenho nenhuma qualidade que possa me destacar, eu pago uma premium, coloco um bot pra caçar por mim meses e meses seguidos, depois disso, caso eu não seja deletado, eu exponho para os outros no dp, ou na minha casa. Pra que muitos low levels possam me pedir itens de graça, e eu possa fingir que sou melhor que eles, porque eu tenho uma mente fraca de imaginação e pensar faz doer minha cabeça.

Publicidade:

"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhnn, talvez isso seja verdade, porém tem uma coisa que deixou a cabeça dos jogadores com essa idéia, o jogo.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad: o pior que é mesmo eu como um nerd total XD paguei premmy
    i vc reporta um booter o que os gms fazem.. porr@ nenhuma...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a graça do Tibia é meramente social. É como você se forçar a malhar só para ficar sarado e pegar mulher.

Entre os dois, prefiro malhar.

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Mudar o que?
    Concordo com tudo que o cara disse, Tibia não é diversão é obrigação, não no modo de ser obrigado a jogar, mas sim no modo de que quem joga faz coisas contra a própria vontade.
    Qual é o objetivo de alcançar o tão sonhado "high level"?
    Tira onda com os amigos? Isso não é nenhuma vantagem pra mim, posso fazer isso com váirios outros motivos.
    Somos robôs sem emoção... Qual a emoção em caçar hoje no Tibia? Pegar level? Pra que? Usar armas mais fortes? Pra que?
    Treinar skill eu entendo que é para ser mais "forte", agora qual é a emoção em se treinar skill, no caso dos pally, gastando o dinheiro tão guardado e reservado com pedras?
    Tibia = Adrenalina, pois é a única coisa que ele me proporciona, quando estou numa hunt pergosa, quando PKlizam em mim ou eu PKlizo...
    Tibia é pra: Viciados, Anti-Sociais, nerds também mas nem tanto...

Este foi o meu resumo sobre tibia hoje em dia
    Última edição por Zarterox; 29-06-2008 às 07:24.
    "Um Viciado tá no PC jogando tibia, quando sua mãe entra e:
    - Filho seu pai morreu!
    - Hum, é mesmo? Onde ele tá pra eu cata o loot?"

Skill Sword:
    (X)40 (X)50 (X)60 (X)70 (X)80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Distance:
    (X)40 (X)50 ( )60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Shielding:
    (X)40 (X)50 (X)60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Small Stones, catadas por mim:
    (X)500 (X)1k (X)2k (X)3k (X)5k (X)7k (X)10k ( )20k ( )LoL?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que jogar tibia por level nem vale a pena jogar
    eu por exeplo

eu jogo pai umas 4 horas de tibia por dia e meu char mais forte é level 25 ._.
    porque?

porque das 4 horas passo 20 min caçando para arranjar food
    e o resto passo descobrindo quest e historias quando tou sosinho
    e quando estou com meus amigos vou fazer quests e explorar o tibia
    deixeme dizer que a superficie ja tenho o tibia quase todo explorado (incluido as zonas p.a)
    faltame a dragon land e aqueles bucados de venore cheios de draggy

acho que ja morri umas 20 vezes para gs e umas 30 para dl e draggy

mas assim é que mete piada
    ter amigos e sentir a pura adrenalina do tibia

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem