Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:
Discordo Iuri, isso é o que todo mundo anda dizendo ultimamente
mas se parar pra pensar, de que adianta o cara não treinar skill e ficar se aventurando pelo mundo com 20/20 e morrendo toda hora
Parabéns Thorssis, excelente tópico, assino embaixod

Todos os jogadores de tibia que ja pegaram um level superior a 20, são ou foram viciados.
A graça do tibia é justamente conseguir poder para esmagar os mais fracos, conseguir matar monstros mais fortes, se exibir com 3,5 x 10³²³kk na casa.
E isso só é pego com treino exaustivo, por isso a maioria nem se importa com isso.

Por isso que falo tenho 1 lvl 40 e sou feliz.
:riso::riso::riso::riso::riso:
Leiam isso...
E isso...
O problema não é que o jogo seja muito difícil, o problema é que as pessoas não se contentam em ter um level menor do que o top do seu servidor. Se vocês já leram algum livro de fantasia medieval, ou mesmo tenha assistido a algum filme, vocês já deviam ter percebido que matar um dragão é sinal de força descomunal. E se você consegue matar um dragão no level 20, então poderíamos supor que um level 20 é um nível muito bom.
Mas nãaao, eu tenho que solar todos os monstros do jogo, sem nunca agir em equipe. Eu tenho que reclamar todos os dias da CipSoft porque eles não permitem que eu mate tudo quanto é low level que passe pela minha frente sem pensar nas consequências. Eu tenho essa necessidade de receber atenção, e como não tenho nenhuma qualidade que possa me destacar, eu pago uma premium, coloco um bot pra caçar por mim meses e meses seguidos, depois disso, caso eu não seja deletado, eu exponho para os outros no dp, ou na minha casa. Pra que muitos low levels possam me pedir itens de graça, e eu possa fingir que sou melhor que eles, porque eu tenho uma mente fraca de imaginação e pensar faz doer minha cabeça.
![]()
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."
-
Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:
"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."
Uhnn, talvez isso seja verdade, porém tem uma coisa que deixou a cabeça dos jogadores com essa idéia, o jogo.
:mad: o pior que é mesmo eu como um nerd total XD paguei premmy
i vc reporta um booter o que os gms fazem.. porr@ nenhuma...
Hoje a graça do Tibia é meramente social. É como você se forçar a malhar só para ficar sarado e pegar mulher.
Entre os dois, prefiro malhar.

Mudar o que?
Concordo com tudo que o cara disse, Tibia não é diversão é obrigação, não no modo de ser obrigado a jogar, mas sim no modo de que quem joga faz coisas contra a própria vontade.
Qual é o objetivo de alcançar o tão sonhado "high level"?
Tira onda com os amigos? Isso não é nenhuma vantagem pra mim, posso fazer isso com váirios outros motivos.
Somos robôs sem emoção... Qual a emoção em caçar hoje no Tibia? Pegar level? Pra que? Usar armas mais fortes? Pra que?
Treinar skill eu entendo que é para ser mais "forte", agora qual é a emoção em se treinar skill, no caso dos pally, gastando o dinheiro tão guardado e reservado com pedras?
Tibia = Adrenalina, pois é a única coisa que ele me proporciona, quando estou numa hunt pergosa, quando PKlizam em mim ou eu PKlizo...
Tibia é pra: Viciados, Anti-Sociais, nerds também mas nem tanto...
Este foi o meu resumo sobre tibia hoje em dia
Última edição por Zarterox; 29-06-2008 às 07:24.
"Um Viciado tá no PC jogando tibia, quando sua mãe entra e:
- Filho seu pai morreu!
- Hum, é mesmo? Onde ele tá pra eu cata o loot?"
Skill Sword:
(X)40 (X)50 (X)60 (X)70 (X)80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Skill Distance:
(X)40 (X)50 ( )60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Skill Shielding:
(X)40 (X)50 (X)60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Small Stones, catadas por mim:
(X)500 (X)1k (X)2k (X)3k (X)5k (X)7k (X)10k ( )20k ( )LoL?
eu acho que jogar tibia por level nem vale a pena jogar
eu por exeplo
eu jogo pai umas 4 horas de tibia por dia e meu char mais forte é level 25 ._.
porque?
porque das 4 horas passo 20 min caçando para arranjar food
e o resto passo descobrindo quest e historias quando tou sosinho
e quando estou com meus amigos vou fazer quests e explorar o tibia
deixeme dizer que a superficie ja tenho o tibia quase todo explorado (incluido as zonas p.a)
faltame a dragon land e aqueles bucados de venore cheios de draggy
acho que ja morri umas 20 vezes para gs e umas 30 para dl e draggy
mas assim é que mete piada
ter amigos e sentir a pura adrenalina do tibia
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE