Cara o objetivo de todos os chars que eu já tive era o seguinte: Eu realmente upava exaustivamente meu char (Knight), treinava e talz e ficava trancado numa cav o dia inteiro. Quando eu pegava lvl 50 no char que minha diversão começava no tibia, eu parava de caçar ficava umas 2semanas sem upar, só explorando, ajudando os outros a fazerem quests e fazendo tbem, comprava uma casa e lá montava meu cantinho. Tibia é divertido, mas para tal, é necessário que vc tenha um certo lvl. Veja bem um lvl 8 pode ser morto por qualquer um, são os alvos dos pks noobs, tem uma velocidade irritantemente lenta, ou seja, é mieo dificil de se divertir nessar situação. Upar para sair dessa situação não é nada mais do que o normal.
No meu caso, quando eu era kina lvl 50, já podia ir para quase todas invasões do tibia, podia explorar dungerous com meus amigos, ajudar meus amigos contra algum pk e talz.
Sempre procurei a diversão em tibia mas de fato precisamos passar por aquele momento de "rushar" o char para depois usufruir do que tibia tem a nos oferecer. Pelo menos esse é meu modo de jogar. Até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação