Sobre a monotonia, primeiro que não adianta comparar MU, Rag com Tibia, são jogos e estilos diferentes, segundo que eu não acho que a monotonia seja diretamente proporcional ao level, só existira esta monotonia se o jogador quiser, porque muitos acham divertido caçar Hydra, PoI, Demon, Warlock e estes bixos fortes, melhor do que caçar Cyclops e Rats, quando um jogador joga por diverção raramente encontrara tal monotonia no jogo, no caso de encontrar não estara jogando por diverção, e sim por vício.
OBVIO que os robôs do Tibia não são os jogadores, a partir do momento em que o jogador joga para se divertir, não será mais um tal robô, não são todos jogadores, acho que nem metade, que ficam fazendo hunts repetitivas (tortoise, tortoise -DP- tortoise, tortoise...), eu por exemplo, quando jogava procurava caçar diversos tipos de monstros de diverças maneiras, Tumbas, AS, Dragon, Necro, Vamp Hell e afins.Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Como você sabe disto? Você fez uma pesquisa com todos os jogadores?Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Novamente você está falando que todos caçam repetitivamente os mesmos monstros.
Eu quando caçava Banuta GOSTAVA da caçada, achava divertido.
Entrando na mesma questão anterior, levando em conta também que, no momento em que o jogador esta caçando, conceguindo Loot, Skills e level, o jogador estará se divertindo (ou era para estar).Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Acho, eu nunca joguei com metas, por exemplo, irei entrar pegar 50k de exp hoje e sair.Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Eu sempre joguei, caçei e treiner me divertindo, os tais movimentos repetitivos nem sempre são chatos, monotonos e afins.
Ai perderia a graça.Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Eu nunca irei entrar em um jogo para outro jogar por mim.
A maioria, ou todos, jogos online de RPG tem como metas ficar forte, usar diverças magias e afins, não existe um jogo tal citado que não exista botters, botters são resumidos preguiçosos que jogam sem se divertir, querendo cada vez ficar mais fortes até serem banidos.Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Sobre a Pits of Inferno, os jogadores pagam para outros jogadores de level mais alto fazerem a quest, não pelo "trabalho" mas tente entrar com um level 80 na PoI e faze-la sozinho, não tem como.
O jogo só é monotono para quem quer, no Tibia por exemplo, você esta pensando como pensa um powergame, no jogo existe diversas maneiras de se divertir sem estar caçando, ai entra o lado RPG da coisa (que no fim muitos retardados criaram a visão de "af tibia non ten mais rpg1!", "o rpg do tibia morrel1!"), o RPG está la para quem quer, existem tipos de jogadores que gostam de usa-lo para tornar o jogo menos monotono, e isto sim existe no Tibia, RPG.Postado originalmente por Thorssis Jundeus
Um exemplo disto é a quest do Arito em Ankarhmun, eu quando fiz me diverti bastante, gostei de fazer ela e, levando ao lado RPG não achei monotono.
Espero que tenha entendido meu lado.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação