Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Robôs do Tibia

Registro
    01-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, concordaremos em discordar. Veja porque o seu pensamento eh paradoxal :

Voce apoia o "power gaming subjetivo"(O Jogador acredita estar em um nivel alto, porem esta na media dos outros, criando a ilusao de força dando uso de numeros altos (level 110 seria um level normal, como 8), muito usado em jogos como Mu, Ragnarök, etc...
    Mas você critica nossas ações repetitivas no jogo, muitas vezes forçadas pelas circunstâncias (você mesmo as cita) esquecendo que as mesmas são triviais em nosso dia-a-dia
    não me venha com essa de tibia por rpg, esse jogo morreu em 2002 com as premiums accounts (confesso que minha primeira premium foi comprada dias após o lançamento) dando muito poder a jogadores que podem paga-la.
    não critico o sistema de pagamentos da cip, afinal, guido, stephan e cia. precisam comer como todos nós (lá vai mais uma ação repetitiva), e sem o dinheiro que ganham hoje com o jogo, ele estaria como era muito antes
    falo como quem joga esse jogo metade da vida, (7 anos) o sistema de skill está muito bem, obrigado.
    todos que reclamam, são :
    a) Knights level altissimo, sem skills bons (bot), sem habilidades de PVP (nasceram na versão 7.8), que reclamam que morrem por falta de Uhs.
    b) Low-Levels (Não noobs, não vamos ofender ninguem aqui ok?, é uma discussão, e estou mostrando minha opinião) que tomaram power abuser de alguem e estão cansados disso
    c) Power Gamers frustrados

NÃO faltam quests
    NUNCA foi mais facil pegar level 100 na história do jogo
    NÃO há problema algum no sistema de skills
    NÃO há problemas no sistema de level.

A quem discorda de mim:
    Não me critiquem, não percam seu tempo fazendo isso, pois só absorvo aquilo que me fortaleçe, estou aberto a discussões RACIONAIS E INTELIGENTES e não ladainha de que a CIP acabou com o jogo.

"Eppur si muove" - Galileu Galilei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Visusio Ver Post
    Bem, concordaremos em discordar. Veja porque o seu pensamento eh paradoxal :

Voce apoia o "power gaming subjetivo"(O Jogador acredita estar em um nivel alto, porem esta na media dos outros, criando a ilusao de força dando uso de numeros altos (level 110 seria um level normal, como 8), muito usado em jogos como Mu, Ragnarök, etc...
    Mas você critica nossas ações repetitivas no jogo, muitas vezes forçadas pelas circunstâncias (você mesmo as cita) esquecendo que as mesmas são triviais em nosso dia-a-dia
    não me venha com essa de tibia por rpg, esse jogo morreu em 2002 com as premiums accounts (confesso que minha primeira premium foi comprada dias após o lançamento) dando muito poder a jogadores que podem paga-la.
    não critico o sistema de pagamentos da cip, afinal, guido, stephan e cia. precisam comer como todos nós (lá vai mais uma ação repetitiva), e sem o dinheiro que ganham hoje com o jogo, ele estaria como era muito antes
    falo como quem joga esse jogo metade da vida, (7 anos) o sistema de skill está muito bem, obrigado.
    todos que reclamam, são :
    a) Knights level altissimo, sem skills bons (bot), sem habilidades de PVP (nasceram na versão 7.8), que reclamam que morrem por falta de Uhs.
    b) Low-Levels (Não noobs, não vamos ofender ninguem aqui ok?, é uma discussão, e estou mostrando minha opinião) que tomaram power abuser de alguem e estão cansados disso
    c) Power Gamers frustrados

NÃO faltam quests
    NUNCA foi mais facil pegar level 100 na história do jogo
    NÃO há problema algum no sistema de skills
    NÃO há problemas no sistema de level.

A quem discorda de mim:
    Não me critiquem, não percam seu tempo fazendo isso, pois só absorvo aquilo que me fortaleçe, estou aberto a discussões RACIONAIS E INTELIGENTES e não ladainha de que a CIP acabou com o jogo.

Bom, você falou palavras muito bonitas e blá blá blá, mas não sei se percebeu que este tópico foi criado com intuito de falar dos "robôs" e não dos supostos knights frustados e afins.
    Tirando que você falou sobe o suposto power gaming subjetivo, isto eu até concordo, mas a real é que o jogador que upa leveis se fortalece sim, e não apenas cria esta ilusão, com o tempo o jogador "powergame" pode estar level 300, o que no tibia é algo muito algo e muito forte, deixando de ser um power gaming subjetivo onde cria tal ilusão.
    Última edição por Oz Oktofox; 01-07-2008 às 23:41.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com gênero númeor e grau !
    execelente sua análise!
    parabéns !

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você falou palavras muito bonitas e blá blá blá, mas não sei se percebeu que este tópico foi criado com intuito de falar dos "robôs" e não dos supostos knights frustados e afins.
    Nesse caso, falar de um é falar de outro.
    Uma coisa leva a outra, a monotonia do jogo frustra os jogadores.

Tirando que você falou sobe o suposto power gaming subjetivo, isto eu até concordo, mas a real é que o jogador que upa leveis se fortalece sim, e não apenas cria esta ilusão, com o tempo o jogador "powergame" pode estar level 300, o que no tibia é algo muito algo e muito forte, deixando de ser um power gaming subjetivo onde cria tal ilusão.
    Deixei claro os exemplos? Se não, me perdoem..
    Em jogos como MU ou Ragnarök, os jogadores podem ser leveis APARENTEMENTE altos (100+) mas, na real, não o são, pois se torna muito fácil pegar este level.
    Mesmo no level 300, ao que parece, a monotonia do jogo é diretamente proporcional ao level.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Companheiros, companheiras; voltei a jogar, e,
    consequentimente ver o Fórum TibiaBR, comecei
    um novo char, kina, depois de seis meses inativo,
    mas algo me entriga até hoje, fiquei "retired" três
    vezes, e procurei por outros jogos (não citarei
    nomes, pois seria propaganda), mas sempre voltei
    por uma intuição, o desejo de ver novamente meu
    char...e, como kina, sim, fico, diariamente treinando
    skills, mais se 4 horas por dia, pois é férias, e..lendo
    esse tópico, resolvi postar:
    Mesmo que, treinando durante um longo período de
    tempo, isso é monótono, mas em compensação
    um sentimento único, pois o que faz eu me devertir
    em Tibia, está no pscológico, está dentro de mim,
    um jogo não pode te trazer felicidade, mas você pode
    fazercom que ele te traga felicidade...ou seja, você
    não joga Tibia só por jogar, existe uma intuição dentro
    de cada um que nos faz jogar, se não estaria jogando
    outra coisa, e não teria voltado três vezes para o Tibia.

Thanks for reading~

Publicidade:

O que é uma assinatura?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oz Oktofox,

Estou querendo dizer, que os robôs do Tibia não são exteriores aos jogadores, os robôs do Tibia SÃO os jogadores.

Entenda, as pessoas não fazem as coisas que elas querem apenas por diversão. No caso do Tibia, as pessoas jogam em busca do prazer, da diversão. As pessoas não gostam de fazer trabalho repetitivo, elas gostam de saber que seu personagem está se desenvolvendo a partir disso. Estão em busca do prazer, de conquistas. Estão jogando pelo mesmo motivo que muitas pessoas fazem exercícios de levantar peso.

É fato, de que a maneira da maioria dos jogadores desenvolverem seus personagens, se trata de uma maneira completamente repetitiva, seja ficar circulando por uma caverna de dragão matando tudo que vê pela frente, seja ficando parado criando runa, seja ficar aprimorando suas habilidades com escudo e com arma com réplicas de uma gosma encantada. Você realmente acha isso divertido? Caso ache, está aí mais um motivo para você usar bot! Você pode economizar movimentos usando bot, você pode ver seu personagem se desenvolver comendo pipoca (ou rosquinhas ao leite)!

Diversão, ao meu ver, e vejo que também ao ver de muitas pessoas que aqui responderam, pressupõem os aspectos de uma aventura, onde existem descobertas, perigos, diversidade no uso das habilidades.

É triste ver, o bot, independente de apoiado pela cipsoft ou não, nada mais é que um reflexo do que o jogo é ou se tornou, as pessoas começaram a desenvolver seu personagens a partir de um loop constante, as quests se tornaram apenas uma maneira de aprimorar mais ainda seu personagem, tanto que muitos jogadores pagam para jogadores mais desenvolvidos para que não tenha trabalho em conseguir as recompensas de missões (a Pits Of Inferno).

Em momento algum quero apoiar o uso de bots, quero apoiar mudanças no jogo, para que permaneça essa questão de desenvolvimento de personagens, que permaneça a liberdade nas ações de personagens, característico do MMORPG, porém para que se torne menos monótono. O problema do jogo não é que pessoas usam robôs, é que as pessoas são robôs, independente de usar um programa para isso ou não.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo totalmente. Quem joga manualmente tem muitas vantagens, desde que não seja um babacão que vive para reportar botters. Mas tem gente que quer caçar rotworm/dworc o resto da vida e reclamar dos botters "acampados" por lá, por que não corta as reclamações?

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu moro no interior, e a cidadezinha aki, tem muito nego "Chucro" mesmo, dakeles q vive na "curtura do povão"...

Um dia, um Pião tava na fazenda do meu pai, e eu perguntei pra ele...

"Vc não cansa, dessa rotina massante, igual todo dia?"

Ele respondeu: "Sei lá, Eu gosto disso aki, Faço com gosto, pq tenho família pra sustentar..."

A idéia de Tibia, que vc expôs, é mais ou menos igual...

Vc Faz, esses movimentos, e se torna um robô, Pois vc sabe (Ou Axa q Sabe), que fazendo isso, um dia você será alguém, no mundo tibia...

O q Dirá se vc será ou não, é seu Objetivismo, eu particularmente, estou trankado no lvl 56, e me sinto muito feliz, obrigado...
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cloud The Swordman,

Estamos falando de coisas diferentes, eu acho.

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Visusio Ver Post
    Nesse caso, falar de um é falar de outro.
    Uma coisa leva a outra, a monotonia do jogo frustra os jogadores.

Deixei claro os exemplos? Se não, me perdoem..
    Em jogos como MU ou Ragnarök, os jogadores podem ser leveis APARENTEMENTE altos (100+) mas, na real, não o são, pois se torna muito fácil pegar este level.
    Mesmo no level 300, ao que parece, a monotonia do jogo é diretamente proporcional ao level.

Sobre a monotonia, primeiro que não adianta comparar MU, Rag com Tibia, são jogos e estilos diferentes, segundo que eu não acho que a monotonia seja diretamente proporcional ao level, só existira esta monotonia se o jogador quiser, porque muitos acham divertido caçar Hydra, PoI, Demon, Warlock e estes bixos fortes, melhor do que caçar Cyclops e Rats, quando um jogador joga por diverção raramente encontrara tal monotonia no jogo, no caso de encontrar não estara jogando por diverção, e sim por vício.

Citação Postado originalmente por Thorssis Jundeus
    Oz Oktofox,

Estou querendo dizer, que os robôs do Tibia não são exteriores aos jogadores, os robôs do Tibia SÃO os jogadores.
    OBVIO que os robôs do Tibia não são os jogadores, a partir do momento em que o jogador joga para se divertir, não será mais um tal robô, não são todos jogadores, acho que nem metade, que ficam fazendo hunts repetitivas (tortoise, tortoise -DP- tortoise, tortoise...), eu por exemplo, quando jogava procurava caçar diversos tipos de monstros de diverças maneiras, Tumbas, AS, Dragon, Necro, Vamp Hell e afins.

Entenda, as pessoas não fazem as coisas que elas querem apenas por diversão. No caso do Tibia, as pessoas jogam em busca do prazer, da diversão. As pessoas não gostam de fazer trabalho repetitivo, elas gostam de saber que seu personagem está se desenvolvendo a partir disso.
    Como você sabe disto? Você fez uma pesquisa com todos os jogadores?
    Novamente você está falando que todos caçam repetitivamente os mesmos monstros.
    Eu quando caçava Banuta GOSTAVA da caçada, achava divertido.

Estão em busca do prazer, de conquistas. Estão jogando pelo mesmo motivo que muitas pessoas fazem exercícios de levantar peso.
    Entrando na mesma questão anterior, levando em conta também que, no momento em que o jogador esta caçando, conceguindo Loot, Skills e level, o jogador estará se divertindo (ou era para estar).

É fato, de que a maneira da maioria dos jogadores desenvolverem seus personagens, se trata de uma maneira completamente repetitiva, seja ficar circulando por uma caverna de dragão matando tudo que vê pela frente, seja ficando parado criando runa, seja ficar aprimorando suas habilidades com escudo e com arma com réplicas de uma gosma encantada. Você realmente acha isso divertido?
    Acho, eu nunca joguei com metas, por exemplo, irei entrar pegar 50k de exp hoje e sair.
    Eu sempre joguei, caçei e treiner me divertindo, os tais movimentos repetitivos nem sempre são chatos, monotonos e afins.

Caso ache, está aí mais um motivo para você usar bot! Você pode economizar movimentos usando bot, você pode ver seu personagem se desenvolver comendo pipoca (ou rosquinhas ao leite)!
    Ai perderia a graça.
    Eu nunca irei entrar em um jogo para outro jogar por mim.

Diversão, ao meu ver, e vejo que também ao ver de muitas pessoas que aqui responderam, pressupõem os aspectos de uma aventura, onde existem descobertas, perigos, diversidade no uso das habilidades.

É triste ver, o bot, independente de apoiado pela cipsoft ou não, nada mais é que um reflexo do que o jogo é ou se tornou, as pessoas começaram a desenvolver seu personagens a partir de um loop constante, as quests se tornaram apenas uma maneira de aprimorar mais ainda seu personagem, tanto que muitos jogadores pagam para jogadores mais desenvolvidos para que não tenha trabalho em conseguir as recompensas de missões (a Pits Of Inferno).
    A maioria, ou todos, jogos online de RPG tem como metas ficar forte, usar diverças magias e afins, não existe um jogo tal citado que não exista botters, botters são resumidos preguiçosos que jogam sem se divertir, querendo cada vez ficar mais fortes até serem banidos.
    Sobre a Pits of Inferno, os jogadores pagam para outros jogadores de level mais alto fazerem a quest, não pelo "trabalho" mas tente entrar com um level 80 na PoI e faze-la sozinho, não tem como.
    Em momento algum quero apoiar o uso de bots, quero apoiar mudanças no jogo, para que permaneça essa questão de desenvolvimento de personagens, que permaneça a liberdade nas ações de personagens, característico do MMORPG, porém para que se torne menos monótono. O problema do jogo não é que pessoas usam robôs, é que as pessoas são robôs, independente de usar um programa para isso ou não.
    O jogo só é monotono para quem quer, no Tibia por exemplo, você esta pensando como pensa um powergame, no jogo existe diversas maneiras de se divertir sem estar caçando, ai entra o lado RPG da coisa (que no fim muitos retardados criaram a visão de "af tibia non ten mais rpg1!", "o rpg do tibia morrel1!"), o RPG está la para quem quer, existem tipos de jogadores que gostam de usa-lo para tornar o jogo menos monotono, e isto sim existe no Tibia, RPG.
    Um exemplo disto é a quest do Arito em Ankarhmun, eu quando fiz me diverti bastante, gostei de fazer ela e, levando ao lado RPG não achei monotono.

Espero que tenha entendido meu lado.
    Abraços.

Publicidade:

Última edição por Oz Oktofox; 02-07-2008 às 15:17.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem