Leiam isso...

Postado originalmente por
Dark'Seiya
Todos os jogadores de tibia que ja pegaram um level superior a 20, são ou foram viciados.
A graça do tibia é justamente conseguir poder para esmagar os mais fracos, conseguir matar monstros mais fortes, se exibir com 3,5 x 10³²³kk na casa.
E isso só é pego com treino exaustivo, por isso a maioria nem se importa com isso.
E isso...

Postado originalmente por
Iuri Darkblade
Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:
O problema não é que o jogo seja muito difícil, o problema é que as pessoas não se contentam em ter um level menor do que o top do seu servidor. Se vocês já leram algum livro de fantasia medieval, ou mesmo tenha assistido a algum filme, vocês já deviam ter percebido que matar um dragão é sinal de força descomunal. E se você consegue matar um dragão no level 20, então poderíamos supor que um level 20 é um nível muito bom.
Mas nãaao, eu tenho que solar todos os monstros do jogo, sem nunca agir em equipe. Eu tenho que reclamar todos os dias da CipSoft porque eles não permitem que eu mate tudo quanto é low level que passe pela minha frente sem pensar nas consequências. Eu tenho essa necessidade de receber atenção, e como não tenho nenhuma qualidade que possa me destacar, eu pago uma premium, coloco um bot pra caçar por mim meses e meses seguidos, depois disso, caso eu não seja deletado, eu exponho para os outros no dp, ou na minha casa. Pra que muitos low levels possam me pedir itens de graça, e eu possa fingir que sou melhor que eles, porque eu tenho uma mente fraca de imaginação e pensar faz doer minha cabeça.