Bem, concordaremos em discordar. Veja porque o seu pensamento eh paradoxal :
Voce apoia o "power gaming subjetivo"(O Jogador acredita estar em um nivel alto, porem esta na media dos outros, criando a ilusao de força dando uso de numeros altos (level 110 seria um level normal, como 8), muito usado em jogos como Mu, Ragnarök, etc...
Mas você critica nossas ações repetitivas no jogo, muitas vezes forçadas pelas circunstâncias (você mesmo as cita) esquecendo que as mesmas são triviais em nosso dia-a-dia
não me venha com essa de tibia por rpg, esse jogo morreu em 2002 com as premiums accounts (confesso que minha primeira premium foi comprada dias após o lançamento) dando muito poder a jogadores que podem paga-la.
não critico o sistema de pagamentos da cip, afinal, guido, stephan e cia. precisam comer como todos nós (lá vai mais uma ação repetitiva), e sem o dinheiro que ganham hoje com o jogo, ele estaria como era muito antes
falo como quem joga esse jogo metade da vida, (7 anos) o sistema de skill está muito bem, obrigado.
todos que reclamam, são :
a) Knights level altissimo, sem skills bons (bot), sem habilidades de PVP (nasceram na versão 7.8), que reclamam que morrem por falta de Uhs.
b) Low-Levels (Não noobs, não vamos ofender ninguem aqui ok?, é uma discussão, e estou mostrando minha opinião) que tomaram power abuser de alguem e estão cansados disso
c) Power Gamers frustrados
NÃO faltam quests
NUNCA foi mais facil pegar level 100 na história do jogo
NÃO há problema algum no sistema de skills
NÃO há problemas no sistema de level.
A quem discorda de mim:
Não me critiquem, não percam seu tempo fazendo isso, pois só absorvo aquilo que me fortaleçe, estou aberto a discussões RACIONAIS E INTELIGENTES e não ladainha de que a CIP acabou com o jogo.
"Eppur si muove" - Galileu Galilei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação