Quem tem que mudar são os criadores do Tibia, se não o resto não muda ... ( Digo em modo de pensar)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem tem que mudar são os criadores do Tibia, se não o resto não muda ... ( Digo em modo de pensar)
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O
Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico
Oz Oktofox,
Os jogadores podem muito bem variar as hunts, porém enquanto estão dentro de uma, o trabalho monótono predomina. A pessoa pode ficar meia hora em cada lugar (costuma a ser muito mais), porém enquanto estiver nesse lugar, vai ser simplesmente selecionar para atacar o monstro, ficar lá parado (ou mantendo distância, ou se mantendo à diagonal), surgindo assim um serviço monótono. Existem sim jogadores que se excluem disso, porém não costumam a ser bem sucedidos.OBVIO que os robôs do Tibia não são os jogadores, a partir do momento em que o jogador joga para se divertir, não será mais um tal robô, não são todos jogadores, acho que nem metade, que ficam fazendo hunts repetitivas (tortoise, tortoise -DP- tortoise, tortoise...), eu por exemplo, quando jogava procurava caçar diversos tipos de monstros de diverças maneiras, Tumbas, AS, Dragon, Necro, Vamp Hell e afins.
Como você sabe disto? Você fez uma pesquisa com todos os jogadores?
Novamente você está falando que todos caçam repetitivamente os mesmos monstros.
Eu quando caçava Banuta GOSTAVA da caçada, achava divertido.Nesse aspecto você tem razão, eu não tenho como saber o que o jogador acha divertido, seria possível se eu fosse, talvez, algum perito em psicologia ou ou um psicanalista, porém como não sou, eu não tenho como saber, porém na mesma forma você não tem como saber se os jogadores estão se divertindo ou não. Porém é fato que as pessoas não fazem as coisas que elas querem apenas por diversão.Entrando na mesma questão anterior, levando em conta também que, no momento em que o jogador esta caçando, conceguindo Loot, Skills e level, o jogador estará se divertindo (ou era para estar).
Mas espera um pouco, voltando um pouco ao que eu tinha dito... Você realmente acha divertido ficar fazendo precisamente as mesmas ações repetidas vezes?
Esse "ou era para estar" deixa ambígua sua argumentação. Por trás de sua frase, deixa subentendido que ela pode também não estar, justamente o que eu estou defendendo até agora.Entrando na mesma questão anterior, levando em conta também que, no momento em que o jogador esta caçando, conceguindo Loot, Skills e level, o jogador estará se divertindo (ou era para estar).
Acho, eu nunca joguei com metas, por exemplo, irei entrar pegar 50k de exp hoje e sair.
Eu sempre joguei, caçei e treiner me divertindo, os tais movimentos repetitivos nem sempre são chatos, monotonos e afins.Primeiro, não é apenas o "você" que entra em questão nesse tópico, eu desde o começo criei ressalvas em relação aos jogadores (repare: "(...)porém não são somente esses os Robôs do Tibia, são quase todos os jogadores.". Você poderia ser uma exceção.Ai perderia a graça.
Eu nunca irei entrar em um jogo para outro jogar por mim.
Segundo, movimentos repetitivos não pressupõem que eles são monótonos?
Estranho, a meta até agora pouco não era de se divertir?A maioria, ou todos, jogos online de RPG tem como metas ficar forte (...)
Infelizmente não são todos os mundos em que isso acontece, em nerana, por exemplo, tem 5 botters a cada cave de rotworm, alguns deles tem cargo de tutor. Pode parecer estranho, mas a Cipsoft não se importa que existam alguns botters em seu jogo, desde que isso não comprometa muito o jogo dos outros. De resto, vem o que eu disse anteriormentenão existe um jogo tal citado que não exista botters, botters são resumidos preguiçosos que jogam sem se divertir, querendo cada vez ficar mais fortes até serem banidos.
Vamos recorrer a alguns dados (vindos do site oficial):O jogo só é monotono para quem quer, no Tibia por exemplo, você esta pensando como pensa um powergame, no jogo existe diversas maneiras de se divertir sem estar caçando, ai entra o lado RPG da coisa (que no fim muitos retardados criaram a visão de "af tibia non ten mais rpg1!", "o rpg do tibia morrel1!"), o RPG está la para quem quer, existem tipos de jogadores que gostam de usa-lo para tornar o jogo menos monotono, e isto sim existe no Tibia, RPG.
Um exemplo disto é a quest do Arito em Ankarhmun, eu quando fiz me diverti bastante, gostei de fazer ela e, levando ao lado RPG não achei monotono.
Você realmente acha que os jogadores estão interessados em RPG com esses dados?What do you think about quest spoiling?
it's nice 40.32 %
it's ok 31.78 %
you don't care 15.19 %
you hate it 7.57 %
it's not ok 5.14 %
Cara o objetivo de todos os chars que eu já tive era o seguinte: Eu realmente upava exaustivamente meu char (Knight), treinava e talz e ficava trancado numa cav o dia inteiro. Quando eu pegava lvl 50 no char que minha diversão começava no tibia, eu parava de caçar ficava umas 2semanas sem upar, só explorando, ajudando os outros a fazerem quests e fazendo tbem, comprava uma casa e lá montava meu cantinho. Tibia é divertido, mas para tal, é necessário que vc tenha um certo lvl. Veja bem um lvl 8 pode ser morto por qualquer um, são os alvos dos pks noobs, tem uma velocidade irritantemente lenta, ou seja, é mieo dificil de se divertir nessar situação. Upar para sair dessa situação não é nada mais do que o normal.
No meu caso, quando eu era kina lvl 50, já podia ir para quase todas invasões do tibia, podia explorar dungerous com meus amigos, ajudar meus amigos contra algum pk e talz.
Sempre procurei a diversão em tibia mas de fato precisamos passar por aquele momento de "rushar" o char para depois usufruir do que tibia tem a nos oferecer. Pelo menos esse é meu modo de jogar. Até.
Última edição por Dorian; 03-07-2008 às 19:57.
†~~Animes~~†
http://img501.imageshack.us/img501/2480/aloohn0.jpg http://img501.imageshack.us/img501/9857/axpty0.jpg http://img299.imageshack.us/img299/3034/akiui1.jpg
`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Huhasuhuhauhauhshuhauhuah
Realmente, a cip deveria mudar o jogo nesse sentido
Abraços!
Leiam isso...
E isso...
O problema não é que o jogo seja muito difícil, o problema é que as pessoas não se contentam em ter um level menor do que o top do seu servidor. Se vocês já leram algum livro de fantasia medieval, ou mesmo tenha assistido a algum filme, vocês já deviam ter percebido que matar um dragão é sinal de força descomunal. E se você consegue matar um dragão no level 20, então poderíamos supor que um level 20 é um nível muito bom.
Mas nãaao, eu tenho que solar todos os monstros do jogo, sem nunca agir em equipe. Eu tenho que reclamar todos os dias da CipSoft porque eles não permitem que eu mate tudo quanto é low level que passe pela minha frente sem pensar nas consequências. Eu tenho essa necessidade de receber atenção, e como não tenho nenhuma qualidade que possa me destacar, eu pago uma premium, coloco um bot pra caçar por mim meses e meses seguidos, depois disso, caso eu não seja deletado, eu exponho para os outros no dp, ou na minha casa. Pra que muitos low levels possam me pedir itens de graça, e eu possa fingir que sou melhor que eles, porque eu tenho uma mente fraca de imaginação e pensar faz doer minha cabeça.
![]()
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."
-
Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:
"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."
Uhnn, talvez isso seja verdade, porém tem uma coisa que deixou a cabeça dos jogadores com essa idéia, o jogo.
concordo com tudo
so fiz 3 quest até agora (tirando as de rook)
sempre fazendo a mesma coisa
caçando dwarf guard ou runando
to sempre fazendo a mesma coisa
num vo bixo mais forte pq morro >O
e depois pa pega o lvl devolta desanima
deviam pelo menos abaxa os preços das bençoes e do aol
duvido muito que mude
so se algum jogador de tibia fizar algo "parecido" com tibia
minhas metas retardadas
quest dos 10k[x]
lvl 30 [x] skill 70 [x] ml 5 [x]
lvl 35 [x] skill 75 [x] ml 5 [x]
lvl 40 [x]skill 75 [x] ml 5 [x]
lvl 50 [x]skill 80 [x] ml 6 [x]
lvl 60 [x]skill 82 [x] ml 6 [x]
lvl 70 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
lvl 80 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
lvl 90 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
lvl 100 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
lvl 110 [ ]skill 90 [x] ml 7 [x]
p.a [x]
cata pk em no-pvp []do jeito q tibia ta indo um dia eu consigo
11:32 Specjal Pall [32]: Buy 1k for 500gp msg me fast
12:42 Jaba Of Astera [10]:noss esse nobody tem umas par de casa:eek:

É o velho conceito da computação: "Pra quê fazer uma tarefa repetida se uma máquina pode ser ensinada a isso?".
Baseado nesse princípio, das duas uma. Ou a pessoa ao ver dela (no sentido "a vida é uma só, dane-se as regras dos outros" da coisa) pensa em usar um bot, ou ela para de jogar.
Até onde vi, até mesmo botters usavam de parar depois (automatizou a tarefa, GMs "sempre observadores e vigilantes ao extremo perigo" não o apanharam, mas não havia muita coisa a fazer).
Fica o seguinte. A CIP faz metade, o povo faz metade. A CIP faz algo divertido e legal de fazer, que seria interessante (E não OBRIGATÓRIO) de se fazer em grupo, e o povo faz e cria os grupos.
Eu acho que parte disso já foi feito com o update que tornava irrelevante uma quantia gigantesca de treino (Treinar 1 hora e 37 minutos pra subir 1% de skill, se todos os fatores ajudarem? SAI! Com o tempo de um skill do 99 pro 100 dá pra pegar madeira e ferramentas e fazer um RACK no olho).
Claro, sempre falta algo, o jogador é alguém preguiçoso por padrão... cada um faz o que bem entende.
* Pra alguma salsinha que não tenha entendido e não tenha ficado relevante: Não estou fazendo apologia.
Última edição por Alca Vicius; 08-07-2008 às 17:29.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
tibia existe a varios anos
se vc nao liga pra lvl skill etc n precisa fik horas e horas nno poc
jogue 1 pouco por dia que vc vai conseguir resultados agradaveis do mesmo jeito
meu char lvl 101?
foi criado em 2004
com isso ja parei varias vezes e ja mudei de serv (1x só)
sempre qdo pago premy n fiko me matano pra pega lvl
fiko zuano e fazeno quest.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]