Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Robôs do Tibia

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q enfim pessoas pensantes nesse fórum!!!, bom já postei uma vez o que eu acho sobre o jogo hj em dia e tal, mas vou falar novamente

Bom, antigamente, do modo que o jogo era estruturado com o lvl fazendo a diferença no poder dos chars, era plausível o modo de treino e o sistema de jogo que temos no tibia, ou seja, era certo termos que nos matar para pegar lvl e dinheiro e outras coisas mais..., mas hj o jogo mudou, numericamente não existe limite de lvl em Tibia, mas na prática a coisa é bem diferente, a partir de um certo lvl para cada vocação (knight lvl 130, por exemplo), as coisas são praticamente inalteradas com o ganhar de lvl.

Bom, agora chegamos no ponto.. o Tibia mudou as regras e não se adaptou na jogabilidade!! antigamente a única diversão que tinhamos era conseguir poder no char (considerando que as quests não são tão divertidas, pois se 1 pessoa em qualquer servidor resolver a quest, todo mundo já fica sabendo como resolver, fazendo com que a quest vire apenas uma mera "coleta de itens"), e retirando o poder o jogo ficou totalmente sem sentido!!, virando muitas vezes apenas um Chat pro pessoal conversar de vez em quando

Bom, para esta proposta de jogo, o tibia tinha que mudar radicalmente o estilo de jogo e se adaptar a proposta que a cip propôs indiretamente.Para isso muita coisa teria que ser feita e vemos que nada está sendo feito nesse sentido.
    Uma das coisas que poderiam ser feitas eram quest mais difíceis de serem resolvidas e que só pudessem ser feitas 1 vez (por um grupo, ou por uma pessoa só) e que depois disso ela não poderia ser mais feita em nenhum mundo novamente, isso estimularia um maior aproveitamento das coisas do jogo, estimulando as pessoas a explorarem mais o mapa e daria muito mais diversão para os exploradores, tornando únicos alguns itens de quest. Essa é uma das coisas que poderiam ser implementadas(na minha opinião), já que o foco do jogo está indo para este lado.

Da maneira que está hj o jogo fica do jeito que está, um jogo "robótico", sem sentido...e um prato cheio para os botters, pois jogar hj virou apenas um processo mecânico onde inteligência e o pensar não servem pra nada (e para mecanizar qualquer coisa, nada melhor do que um programinha de computador (bot), não é?).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente se divertir lv 20 skills 40/40, vc nao ira conseguir, eu acho que pra se divertir no tibia tem que ser pelo - lv 60.

Yoshi.

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i'm a bot, but i'm happy! (nova camisa da cip)

brincadeiras à parte, eu acho que se não fosse a guild, o game-chat, rl-chat, e os amigos, seria bem robô mesmo, mas sempre há um diferencial...

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh! deveriam... maaaaass.. eu axo q nao vao =(... e além do + cara para pra pensa... + uma mudança radical agora? ta loko! xega de mudanças radicais!!
    Since 2005.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm axo
    era mais legal jogar tibia qdo curar seu personagem dependia de sua propria habilidade, nao apenas apertar um botaozinho, matar os outros tentando acertar as runas neles, qndo tu tinha medo de certos monstros que nem eram tao fortes assim agora como orc warriors, dragon, orc berserker, witch, fire devil, etc...

Publicidade:

Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.

As pessoas podem ser forte no tibia sem ser viciados, basta serem objetivas.
    Na minha opnião.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios, não esperava tanta aprovação por partes de vocês que postaram...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o topico msmo
    eu axo q kada pessoal tem seu preferencial
    c ela curte fika huntando
    ou explorando
    eh problema dela
    kada um c diverte do jeito q pode
    ;D

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE o tibia não da conta dos botter ainda mais desse problema de robos no tibia, nunca que o tibia iria mudar essa situação.
    Vício = Premium = $$$ -> Cip$oft
    ok?

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não concordo com nada.
    A partir do momento em que tu cria tua conta e começa a jogar no jogo Tibia, você vai estar jogando, e quando se joga por lazer que é o que todos fazem (ou pelomenos deveriam fazer, por ser um jogo de computador que não nos beneficia em nada) não existiria motivos para botar o tal robô para atuar, porque ele estara jogando por ti.
    A partir do momento em que uma pessoa começa a caçar dentro do jogo, ela vai estar se divertindo (o que deveria acontecer) e não fazendo movimentos repetitivos, isto tudo depende do modo de caça, o jogo não foi criado para robôs ficarem fazendo movimentos repetitivos em quanto os verdadeiros donos estão futricando no orkut, forum ou MSN. O jogo foi feito para os jogadores JOGAREM,
    como o cidadão de baixo falou, "kada um c diverte do jeito q pode", a partir do momento que você não esta se divertindo, não esta realizando o foco principal do jogo.

Eu realmente concordo que a Cipsoft de certa forma apoia o uso do "robô", vocês acham que eles estão ligando para se estamos nos divertindo ou não? Eles querem $$, digamos que 75% dos botters são jogadores pagantes.
    Não digo que ela apoia de maneira direta, porem indiretamente. A partir do momento em que a empresa não toma leis mais severas contra o uso do bot ela estara de certo modo apoiando o uso do mesmo, aonde já se viu, um jogador que joga a 3 mêses pega level 70 no bot e é banido por 1mês, ridiculo.

É OBVIO que o jogo mudou de acordo com o tempo, até para sustentar o grande numero de jogadores e para se adaptar, esta historia de que "old tibia = forfun " "tibia now = sem rpg + powergame +botbot" é ridicula, é OBVIO que ao passar do tempo, os jogadores se multiplicaram, triplicaram e então o uso de programas também se triplicaram.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem