Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Robôs do Tibia

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Robôs do Tibia

Podemos dizer que no Tibia, existem robôs, que:

- Ficam exaustivamente aprimorando suas habilidades.
    - Ficam recolhendo moedas de ouro ou outro bens através da matança de monstros, de maneira exaustiva.
    - Ficam parados, ou não, encantando objetos através de magias

Você provavelmente pensou estou me referindo aos botters, porém não são somente esses os Robôs do Tibia, são quase todos os jogadores.

Somos nós, jogadores, que passamos horas fazendo ações semelhantes várias vezes, afim de conseguir mais poder. Não há problema nenhum, se isso fosse alguma coisa divertida. Porém diversão, para mim pelo menos, pressupõem perigo, suspense, descobertas, os elementos de uma verdadeira aventura, não ficar em loop contínuo, o que podemos chamar de um vício. Isso não acontece atualmente no Tibia, por diversos motivos:

- Pois somente conseguimos avanço significativo permanecendo fazendo as mesmas coisas exaustivamente.
    - Por causa de spoiler.
    - Por causa da falta de quests.
    - Por perdas elevadas na hora da morte (por isso as pessoas nem ousam ir em lugares perigosos)
    (...)
    E principalmente:
    - Por falta de interesse de seus jogadores.

Sim, somos viciados, nos dá prazer ver nosso representante nesse simulacro upar skills lentamente, não existe muito interesse por aventuras, elas se tornaram apenas uma maneira de conseguir maiores benefícios para nossos personagens, não são mais o foco do jogo, é triste ver dessa forma, mas essa é a verdade.

Muitos reclamam dos bots, porém não existe nada mais natural que a sua existência e seu uso: por que ficar continuamente fazendo absolutamente a mesma coisa sendo que existe um robo que faz isso para mim?

Não estou querendo defender o uso do bot, e sim mudanças no jogo. Na minha opinião, as hunts monótonas deveriam se tornar menos relevante, o sistema de treinamento de skill deveria mudar radicalmente.

[]'s

Danilo Mendes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo q vc disse, precisamos melhorar o jogo nesse sentido, ou melhor, a cip precisa, pq eu ia pagar p.a dps do update, mas voltei a jogar um pouco antes, to achando monotono, menos 1 p.a cip

flw

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que você disse... mas acho dificil isso mudar, a praga ja pego...
    Tibia 4fun 4ever.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas acham que Tibia tem que mudar, mas na verdade o que tem que mudar é a cabeça dos jogadores :rolleyes:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo Iuri, isso é o que todo mundo anda dizendo ultimamente

mas se parar pra pensar, de que adianta o cara não treinar skill e ficar se aventurando pelo mundo com 20/20 e morrendo toda hora

Parabéns Thorssis, excelente tópico, assino embaixo d

Publicidade:

Última edição por Quaresma Rider; 28-06-2008 às 20:30.
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogadores de tibia que ja pegaram um level superior a 20, são ou foram viciados.
    A graça do tibia é justamente conseguir poder para esmagar os mais fracos, conseguir matar monstros mais fortes, se exibir com 3,5 x 10³²³kk na casa.
    E isso só é pego com treino exaustivo, por isso a maioria nem se importa com isso.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad: o pior que é mesmo eu como um nerd total XD paguei premmy
    i vc reporta um booter o que os gms fazem.. porr@ nenhuma...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a graça do Tibia é meramente social. É como você se forçar a malhar só para ficar sarado e pegar mulher.

Entre os dois, prefiro malhar.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Por isso que falo tenho 1 lvl 40 e sou feliz.

:riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso o seguinte:

a culpa disso é do jogo em si (por que força os jogadores a fazer coisas tão repetitivas)

e também dos jogadores (por que todo mundo tem uma escolha, e quem realmente quer se divertir inventa alguma coisa nova para fazer)

o problema é que para se conseguir o poder no tibia você tem que ficar horas e horas fazendo a mesma ação exaustivamente.

quanto ao sistema de skill:

eu acho muito difícil isso mudar, isso é uma marca muito forte, e um diferencial dos demais jogos.

acho que essa situação "encurrala", cada vez mais, ao jogador fazer uso do bot,
    é como se fosse uma tentação, é como se fosse a "solução" para esse problema.

mais a realidade é que, se você parar para se divertir no tibia, acaba ficando para trás na frenética corrida atrás dos levels, e o ato de caçar acaba virando uma rotina impulsiva, e raramente da prazer.

bom, isso é um pouco do que eu acho sobre o assunto.

Muitos falam que o Tibia precisa mudar, mas qual seria a solução perfeita para todos os problemas???

Achar essa resposta pode ser mais difícil do que você imagina.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem