Curtir: 0

O meu veio de uma fase do DOOM II que eu nunca consegui passar sem usa código uma vez =P
Realmente era uma fase "abaixo" do inferno. Dai que veio o meu nick (:
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Antes era meu nome e sobrenome, portanto, só meu pai e minha mãe saberiam dizer de onde surgiu, mas aí eu mudei e ficou só a primeira letra do meu nome e a primeira do meu sobrenome.
Mudei porque queria ficar anônimo.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Eu gostava muito de Final Fantasy 8 e Metal Gear. Sempre usei nicks do metal gear na net "solid snake" "fox" "fox hound".
Como todos estavam sendo usados, fiz uma fusão: Squall da Fox Hound > Squall Fox.
Fora que sempre gostei de lobos, raposas... Logo, Fox =)
Fox~
Eu kiria dah um nome pro char de verdade(o nominho próprio dele) ai eu puis Jorge porque naquele dia conheçi um cara muito gente boa chamado Jorge ;DDD
Ai o Maniac eu puis pra implementa o Jorge se não ia fika muito feio só Jorge ;DDDDDD
Tenho otro char(mulher) chamado Naxia Nanali ;DD Esse nome interinho veio da personagem do Silent Hill 1(Dalia) e dps saiu o leite com esse nome dai eu puis de uma veiz ai eu derivei o nome disso LoL
Um belo dia eu estava ouvindo a música Qual é - Marcelo D2, tem uma parte nessa música que fala black... então eu descidi usa esse black. Eu precisava de um nome mal, me lembrei do Warlock do tibia... então eu junteis os dois e ficou Warlock Black.
Parkour'Lucas
.LuKas
Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Por causa de quando pequeno eu tinha toda coleção de Letronix, e aí lançaram os Megas Letronix aí me apaixonei.

origem africana
abreviação de "the wicker man", musica do iron maiden
e era meu antigo nick de cs =P