Como tou inspirado hj : )
eae, daonde surgiu esse seu nick?
O meu era dum antigo char..mas é muito guei ALOOOOC vo mudar..
Bye : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como tou inspirado hj : )
eae, daonde surgiu esse seu nick?
O meu era dum antigo char..mas é muito guei ALOOOOC vo mudar..
Bye : )
meu sobrenome

Jogar tibia até o sol raiar
druida brilhante (ui)

Mateus Marcuzzo da Rosa
meu segundo nome ou sobrenome...sei lá
minha marca registrada...rs
Eu tinha um char chamado Maene Kiza, que morreu duas vezes seguidas assim que saiu de Rookgaard. Então eu deletei o personagem, mas gostei do nome e estava esperando uma oportunidade de usar de novo.
Na verdade, eu já tinha uma conta no fórum (vide assinatura), mas perdi a senha. Tentei recuperar pelo Yahoo, mas por algum motivo ele não consegue mais receber mensagens :triste:
Resolvi então criar um novo usuário. O nick seria Maene, e seria registrado em um e-mail descartável dentro do principal. Só que, mais uma vez, o e-mail de ativação não chegou.
Finalmente, criei um MSN e consegui me registrar no fórum, usando o nick Maene K. Voltei a ser newcomer, mas um dia volto a postar alguma coisa no Geral...
Última edição por Maene K; 29-06-2008 às 22:59.
Maene = Luna Chariel, perdi a senha...
http://img168.imageshack.us/img168/6202/5588ul4.png
"Todos os caminhos fáceis são de descida."
(O. Schagal)
n sei, primeiro colegial começaram a me chamar de Enkor e eu acabei adotando o nick, ai dai ramificou o KoR pq a acc enkor aqui do forum eu nunca consegui validar.

Qnd era pequeno curtia mt cdz... dai fico até hj
xD, o meu foi em homenagem ao mestre yoada do Pânicooooo que curto mto³ até hj! xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"