Gente antes de ir me xingando eu sou nb nessas coisas de informaçoes na cidades entao ai plix podem me dizer pq tem mais pk em carlin???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente antes de ir me xingando eu sou nb nessas coisas de informaçoes na cidades entao ai plix podem me dizer pq tem mais pk em carlin???
Desculpe a palavra mas, eh pq eh cidade de noob.
Falo isso no GERAL, nao sao todos.
Na verdade é pq quando o povo vai pra main escolhe mais em carlin, entaum quando eles ficam fortes ou vao pkar preferem a sua cidade natal, e tem mais pk la pq tem mais gente la.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
A Cidade que tem mais Noob (no sentido de iniciante) consequentemente é a que tem mais Pk. Porque?? Porque é muito mais facil mata um low lvl do que qualquer outro player.
Oi... Gostaria que os GMs ou caçadores de PKs matassem o "Pedro the kina of chimera" no Mundo Chimera... Puts eu fui para MainLand Level 8 e vem uma cara e me mata do nada... Eu não conheço Main... Aí fica bem mais fácil... Não sei onde tem Troll... Podem me chamar de Noob,,, Mas o caso é recém-chegado... Do nada o cara me mata usando spell de Druid... :mad:
TOMARA QUE EU GANHE ESSA PREMIUM ACCOUNT!:riso: :thumb: :sprite10:
:mace: :lhdevil: :medieval:
essa cidade tem vários lugares que favorecem o pk, e também é onde existe muitos lugares de caça ao ar livre, então muitos newbies vão pra lá, e assim os "ladroes" e "assassinos" resolvem fazer chacina....alem disso também temos que ver que os n00bs ficam provocando os HL e ai morrem mesmo...muitos dos corpos são de suicidas que chegam te atacando...
Visitem me Life Thread clicando AQUI
smart@
se voce tiver provas, denuncie ele para um GM que ele sera banido por matar personagens com lvls menores quue 10 sem motivo aparente..
e carlin tem mais pk pq eh uma cidade pequena, todos os iniciantes vao pra la e talz...
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
Pow cara eu tenho um char em Chimera se quiser eu Mato esse cara o char dde chimera nem ligo + foi o meu primeiro![]()