Como chega nesse lugar:
Não é fake não.
Ja vi esse mesmo lugar em varios flogões e fotologs com pessoas diferente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como chega nesse lugar:
Não é fake não.
Ja vi esse mesmo lugar em varios flogões e fotologs com pessoas diferente.
Resposta Gerada Automaticamente
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
eh isso msm,so q naum tem nada de especial la,so esse fundo,...Postado originalmente por Don Kno
me disseram q tem chave pra entra la
onde q pego ?
fika em poh ne ?
E spoil nesse fórum não é permitido...
O lugar, é o mais legal do Tibia, esse fundo com várias cores misturadas...
Flw's»![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Q lugar estranho meu, q q eh isso, vai sabe soh sei q eh estranho preto vermelho, q coisa eh essa...
FLW
mais nesse lugar não tem questPostado originalmente por Andarkness
axo q não é spoil.

o fato de falar como c chega ao local, axo q pode ser considerado spoil...mas da pra tolerar nesse caso...axo, neh...os modera ainda num fexaro...axo q pod dexa...
mas, realmente...mtu legal o local...
flw ae
se tem quest, pode ser spoil
se nao tem, nao eh spoil..
vcs ainda nao sabem o q eh isso? -_-
Vamus la.. passo a passo..
Como se pega uma chave? Atravez de uma quest...
Falar como se pega uma chave eh falar uma quest (por mais fraca que seja), falar quest eh proibido no tibiabr.
Isso dai seria um Spoil sim, o melhor metodo de vc descobrir como chega ae eh perguntando pros seus amigos IN GAME (dentro do Jogo)
Topico Fechado
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."