Postado originalmente por
Inkxiz
lucera é da elementallis ninguem toma fato..
sobre ah bop e julera ai pelos pequenos cometarios que olhei esse cara aí que posto a lista de nomes enormes da guild da 'bop' aqui no fórum todo mundo sabe que iam de 10~15 pras opes não venha falar mentir aqui ok?.
Kidanu é o que fala as verdade poraqui "perdemos sim no começo mais dps aprendos vencer vocês e vencemos" < fato.
Não tem dessa ai bop tinha menos char tinha vocês era horriveis no pvp no COMEÇO eram dps melhoraram sim e ganharam fato.
Relbed tú é o maluco mais zuado aqui nesse fórum até os próprios cara da sua guild já falaram que você não tem pvp para quer querer dar uma de sr rei dos pvps e lutador de war em outros mundos? me polpe vá ver rebelde..
As vezes da vontade de xingar um desses, mas nem vale a pena, repito e digo, não to me achando nem nada (diferente de voce), apenas vim aqui e postei o video, pra ve como vcs tem tanta raiva de nos em Julera, pq a verdade DOI, voces PERDERAM pra nos, tem que começar a tirar conclusões que não fazem senso nenhum, mas enfim, se a sua opnião valesse alguma coisa pra mim, talvez eu ficaria cabisbaixo agora, mas como você é como qualquer outro que vem aqui e fala merda, nem vale a pena.
PS: pra não ter que ficar perdendo tempo respondendo as mesma merda que todo mundo fala, ninguém em Julera, joga pra ser melhor ou ganhar poder, jogamos para se divertir, a maioria são grandes amigo na rl, e na vinda de uns NERDS desses que tem aí pra começar a discutir se você joga melhor ou não, se sua guild é melhor ou não, estaremos pouco se fudendo para vocês, até porque um dia vocês tavam aí, "juntos" falando mal de nós, juntos porque? pq hj a BOP n passa de um time dividido que brigou entre si, e o único que pode-se dizer que não merecia isso era o Leandro, porque se dependesse de vocês a bop nunca teria sido nada