Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Open Lucera 28/06

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Balanarrr Ver Post
    não disse q eles vao perder a war, mas sim q mandaram mal na battle, oq não é mentira qlker 1 consegue ver isso :eek:
    Fato, mandamos mal devido a falta de organizaçao e pouco poder de fogo... o bom eh q assim a old elementalis volta =p

Sobre n perder nenhuma war em ocera, eu tb n perdi nenhuma em lucera, alias, faz + de 3 anos q n perco war, e pros que falam "OMG LUCERA N TEM WAR" eu n luto soh em lucera =p.

Kidanu é meu amigo e ele sabe doq eu to falando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eh por causa do peggy q a maioria dos br odeia gringo na moral |:
    mlk fala pra kralheo pqp

.... sobre o video foi horrivel... se vcs n tinham poder de fogo com mages pq n puxaram uma open em algum lugar mais fechado? (: q ae seus 129321809321 kinas como vcs dizem fariam uma grande diferença mas como vcs sao os Mr.Pvp eu n vo kere discuti );
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu tive q volta aki pa fala do pvp master do relbed |: afinal nao eh todo dia q se ve um bonde de lvl 100 atras de um lvl 50 e um cabaço ainda taka paralyze hUIASHSAIUhsaIUhas
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agente_kidanu Ver Post
    @Havokz e Balanar: Eu não sei se vocês são bobos ou se fazem de bobos. É só ter um pouco de cabeça. Vamos lá, pensem comigo.

Qual foi a guild que dizia que nunca perdia open em Ankrahmun?? BOP ou HU??
    Quem ganhou a guerra em julera?? BOP ou HU??

Hipócritas??? Vocês tem algum tipo de bloqueio mental??? Você viu agente negando que usa bot no tibiabr???
    "Ah não, mas no tibia.com vcs diziam que nao usavam bot"
    Beleza, da próxima vez vou postar lá no forum de GM ainda dizendo que uso bot kflw??

"Sem contar a vez que vcs ficaram chorando da sd fora do screen"
    P#%$$, agente viu uma oportunidade de tentar banir vcs, (embora tenha sido em vão) e vamos deixar passar só pra agradar as moças??? E nós que somos os chorôes.

E antes de falar que HU é lixo. Lembre que nós derrotamos os gods de Ankrahmun. Resumindo, HU 1x0 BOP.

Sim, tomamos muito pau no começo pra vocês. Mas é caindo que se levanta e aprende. Aprendemos a derrotar vocês, e derrotamos. Depois de perderem vocês ainda se consideram melhor que agente??? Não to falando que somos melhores, mas vocês deveriam refletir um pouco e ver os fatos.
    1) Owned !
    2) BOP não aceita perder
    3) peggy joga dirieitin
    4) PQP, LUCERA SOH TEM NOOB

aoeiaoeioaiea.. falow ;*

"Vocês riem de mim por eu ser diferente,
    e
    eu rio de vocês por serem todos iguais!"

by BoB MarLeY

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Problema eh q a elementallis substima muito as outras guilds de lucera eles sao ate justo no que fazem + tem mt gente novo ai da elementallis q faz muita merda e suja o nome da guild posso citar 1 monte de nome aki e o propio marlos deve saber.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    lucera é da elementallis ninguem toma fato..

sobre ah bop e julera ai pelos pequenos cometarios que olhei esse cara aí que posto a lista de nomes enormes da guild da 'bop' aqui no fórum todo mundo sabe que iam de 10~15 pras opes não venha falar mentir aqui ok?.

Kidanu é o que fala as verdade poraqui "perdemos sim no começo mais dps aprendos vencer vocês e vencemos" < fato.

Não tem dessa ai bop tinha menos char tinha vocês era horriveis no pvp no COMEÇO eram dps melhoraram sim e ganharam fato.

Relbed tú é o maluco mais zuado aqui nesse fórum até os próprios cara da sua guild já falaram que você não tem pvp para quer querer dar uma de sr rei dos pvps e lutador de war em outros mundos? me polpe vá ver rebelde..
    As vezes da vontade de xingar um desses, mas nem vale a pena, repito e digo, não to me achando nem nada (diferente de voce), apenas vim aqui e postei o video, pra ve como vcs tem tanta raiva de nos em Julera, pq a verdade DOI, voces PERDERAM pra nos, tem que começar a tirar conclusões que não fazem senso nenhum, mas enfim, se a sua opnião valesse alguma coisa pra mim, talvez eu ficaria cabisbaixo agora, mas como você é como qualquer outro que vem aqui e fala merda, nem vale a pena.

PS: pra não ter que ficar perdendo tempo respondendo as mesma merda que todo mundo fala, ninguém em Julera, joga pra ser melhor ou ganhar poder, jogamos para se divertir, a maioria são grandes amigo na rl, e na vinda de uns NERDS desses que tem aí pra começar a discutir se você joga melhor ou não, se sua guild é melhor ou não, estaremos pouco se fudendo para vocês, até porque um dia vocês tavam aí, "juntos" falando mal de nós, juntos porque? pq hj a BOP n passa de um time dividido que brigou entre si, e o único que pode-se dizer que não merecia isso era o Leandro, porque se dependesse de vocês a bop nunca teria sido nada
    Última edição por relbed; 29-06-2008 às 14:23.
    21:48 Agente kidanu [183]: pc vai travar
    21:50 Verruckt Eagle [104]: lool
    21:50 Verruckt Eagle [104]: como tu sabe
    21:50 Agente kidanu [183]: pq
    21:50 Agente kidanu [183]: minha mae vai ligar
    21:50 Agente kidanu [183]: o microondas

--------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/relbedknight

http://img545.imageshack.us/img545/3400/sstibiabr.jpg
    http://img73.imageshack.us/img73/4093/huteamcopyja1.jpg

Ric.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    sobre ah bop e julera ai pelos pequenos cometarios que olhei esse cara aí que posto a lista de nomes enormes da guild da 'bop' aqui no fórum todo mundo sabe que iam de 10~15 pras opes não venha falar mentir aqui ok?.
    ..
    Cara eu falei q falta de char nao era, eles tinham 100+ chars na guild, so os donhos nao queriam passar os chars, e eles nem invitabam eles no Teamspeak, azar deles nao meu, por isso foi q nego comeco a pagar, pq eles nao deixabam os donhos jogar nos char, o q foi no pior error q eles fizeram, nao tenho ninguem problema com BOP ajudando, mais eles tem q fikar humilde, por exemplo, eles falabam sempre pra Wizaho109, Phillipus111, Shok taless113 (todo mage) q deixaram BOP jogar la pq eles jogabam melhor nao sei q, os caras fikaram puto e pagaram. eles ate tinham 15+ mages toda hora, problema com essa war era, q tinha 30 chars pero tinha 200 players pra cada char, era so passar na senha pra um player de Ocera e ja era, eu nao falo portugues + eu axo q da pra entender meu ponto
    Holy Union Team
    http://img15.imageshack.us/img15/939/huteamcopyja12.gif
    ZZSsslloowwwwMmoottiOOonnn

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por relbed Ver Post
    postar video agora virou tirar onda?
    no dia que vc me ver nao sendo humilde com alguem, volte a falar comigo, pois sou totalmente diferente de você ;O
    Vc não me entendeu, postar video não é tirar onda. Tirar onda é vc falar que nao matou mais pq nego fugiu pra trap ...

Humildade? Meu amigo eu nao preciso vir no tibiabr forum pra aparecer eu jogo meu jogo, mato e fico na minha ... acho que é isso que faz de min um bom jogador e vc um mer#a. Pra quem nunca fez nada nas war de julera (a não ser morrer claro) acho que vc não deveria vir tirar onda em fórum não.

Aquele abraço amigo.

PS: Nem precisar dar reply pq não vou responder mais, vc não vale meu tempo.
    Última edição por Rod!; 29-06-2008 às 15:32.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por relbed Ver Post
    As vezes da vontade de xingar um desses, mas nem vale a pena, repito e digo, não to me achando nem nada (diferente de voce), apenas vim aqui e postei o video, pra ve como vcs tem tanta raiva de nos em Julera, pq a verdade DOI, voces PERDERAM pra nos, tem que começar a tirar conclusões que não fazem senso nenhum, mas enfim, se a sua opnião valesse alguma coisa pra mim, talvez eu ficaria cabisbaixo agora, mas como você é como qualquer outro que vem aqui e fala merda, nem vale a pena.

PS: pra não ter que ficar perdendo tempo respondendo as mesma merda que todo mundo fala, ninguém em Julera, joga pra ser melhor ou ganhar poder, jogamos para se divertir, a maioria são grandes amigo na rl, e na vinda de uns NERDS desses que tem aí pra começar a discutir se você joga melhor ou não, se sua guild é melhor ou não, estaremos pouco se fudendo para vocês, até porque um dia vocês tavam aí, "juntos" falando mal de nós, juntos porque? pq hj a BOP n passa de um time dividido que brigou entre si, e o único que pode-se dizer que não merecia isso era o Leandro, porque se dependesse de vocês a bop nunca teria sido nada
    lol.. únicos da bop q tão no otro lado são morgan, kaveri'el, lady hillary, drivox e skydork.. o resto da bop q ta la nunca fez nada d+ na war.. e vc axa mesmo q o leandro sozinho faz milagre? ele é 1 bom lider sim mas a bop joga em equipe onde todos os players são importantes, mesmo akeles q nao jogam mt bem.. na bop nao sao todos q jogam bem, mas a maioria já esta acostumada a jogar juntos, escutar o lider e isso faz diferença numa battle ^^

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não tenho nada contra nenhuma guild da war e pra mim eh indiferente quem vai ganhar mas se liga:
    -Bot Sux
    -Gente nova na Ele~?? Trinos, Lucerar, Archangel Crovax, Sphyrus, Pipitu são novos?? Acho que andaram vendendo muito char ultimamente. O.o
    -Se a guerra continuar assim, vai demora pra acabar O.o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Open Field Dolera 18/05 DC 5 X 20 PANDE
    Por Fantasmaa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 21-05-2008, 21:47
  2. Elite de Lucera ->cave bot<-
    Por XsmagaX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2008, 20:49
  3. Vídeo de 2 Open battle - Eternia
    Por Bonavitz no fórum Tibia Videos