Curtir: 0
alguem tem screenshots dos antigos sites do tibiabr?
pra ver a evoluçao ;D
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm
Muito bom, realmente o site e o forum evoluiram muito, parabéns a todos.
Muito bom!
Parabéns!
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."
-
Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:
"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Meta os monstros em ordem. tá tudo misturado.
Você pode facilmente encontrar qualquer criatura, seja pela categoria, seja pela ordem alfabética no topo. É só questão de usar os recursos do site.
Como assim obrigação? Vc não paga nada pra usar o site, se o Admin quisesse, ele poderia fechar tudo sem avisar nada.
Como postei na comunidade do orkut, vou avisar por aqui tb:
Quanto à atualização do site, tudo o que peço é PACIÊNCIA. Nós vamos sim atualizar o site muito em breve. Eu pessoalmente ja to trabalhando nisso, mas não é uma coisa que eu posso fazer sozinho e de uma hora pra outra. Já atualizei grande parte (todos os spellbooks, machados, espadas, clavas e armaduras) que não está aparecendo no site ainda, pq vou colocar tudo de uma vez.
Hoje termino de cadastrar a parte de criaturas, e as armas de distância precisam ser revisadas pelo programador pra incorporar as novas características (ataque, distância, chance de acerto). Em uns 2 ou 3 dias talvez o site já esteja 100% atualizado.
Valeu. =)
gente
to muito ancioso
quando é q vai sair a atualização do site com novos
items e outras coisas do update?
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Simplismente FODA!
Achei o layout do site super lindo, além de estar mais leve e mais interativo.
PARABÉNS!![]()
vei... fico mto show de bola
curti d+ o site novo!
parabens a toda equipe!
:puke: :puke: :puke: