o layout fikou bonito mais axo q divia ser bem levinha e bem light, pq tem gente que tem net discada e demora pra carregar. Olha os sites da google, todos eles sao super leves
, da pra fazer layout bonitos e leves sl ^^. Ou pelo menos fazer 2 versões uma enchuta e essa pra internet mais rapidas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




, pq tem gente que tem net discada e demora pra carregar. Olha os sites da google, todos eles sao super leves
, da pra fazer layout bonitos e leves sl ^^. Ou pelo menos fazer 2 versões uma enchuta e essa pra internet mais rapidas
Responder com Citação




