Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Inri Cristo e Toninho do diabo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inri cristo naum pode ser jesus, pq eu eh q sou!

SAUIHEuAHEuAHUEhAUEhUHEuaHeuHEuaHEuAHEE!!!

SOh dah maluko....

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que esse inri tem lábia! pode ir qualquer padre lá encher o saco dele que ele SEMPRE tem argumentos...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    pior que esse inri tem lábia! pode ir qualquer padre lá encher o saco dele que ele SEMPRE tem argumentos...
    e o kra deve ser muito a toa, pra acreditar q ele eh msm Jesus Cristo e ficar pesquisando e elaborando teses cabulosas pra sustentar isso...

esse kra dah medo :uhoh:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Enzo
    O que eu poderia comentar... são uns bando de aloprados, os dois. Não tem ***** nenhuma pra fazer e fica inventando história para boi dormir (acho que nem boi dorme). Bem, agora com a licença dos senhores e senhoras, estou chamando os duendes para montarem minha rena, é que sabem... eu sou o Papai Noel :closedeye.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, olha o que achei sobre isso na bíblia, parece que esse Inri Cristo estava previsto.

Está no livro de Mateus:

E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. 24:1
    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. 24:2
    E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? 24:3
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 24:4
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 24:5
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 24:6
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 24:7
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 24:8
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 24:9
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 24:10
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 24:11
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 24:12
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 24:13
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 24:14
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; 24:15
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; 24:16
    E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; 24:17
    E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. 24:18
    Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! 24:19
    E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; 24:20
    Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. 24:21
    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. 24:22
    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; 24:23
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 24:24
    Eis que eu vo-lo tenho predito. 24:25
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 24:26
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. 24:27
    Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. 24:28
    E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 24:29
    Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 24:30
    E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. 24:31
    Está em Mateus 24:1-31 .
    O cara diz que reencarnou. Cacilda, isso vai totalmente contra a Bíblia, que ele mesmo se baseia, isso anularia o porque da morte de Cristo.

Publicidade:

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inri cristo invocando o pai dele eh mto r0x eu me matei de ri

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uehauihea eh tm engraçado esses nego q fla isso

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de doente, isso sim.
    Seria mto rox colocar os dois cara a cara pra um debate animado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois são ridículos, a alguns anos atrás, esse Toninho do diabo ia direto no programa do Ratinho, ai teve um dia que ele foi lá e disse que tinha se convertido, que tava do lado de Deus. Aff, sem comentários... o q q as pessoas não fazem pra aparecer.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Meu irmão é Deus!meu amigo é o John christus! muitos amigos meus são deuses...
    eu sou um por exemplo! ( so naum queira saber q deus eu sou )
    eu tenho fé na religiao de meus amigos!
    ela c chama Katatovisk!
    pra qm acha q é zuera e tem Orkut...
    procura la Katatovisk :sm218:

OBS:qm acha q eu sou apenas um mlk com ideias idiotas na cabeça esta enganado!
    eu sou o mais novo dos katatovisk!depois de mim so tem pessoa de 18 anos pra cima!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Just Dance cover com freiras do INRI Cristo - Com o INRI tudo fica bem!
    Por Skrige no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-11-2009, 18:03
  2. Just Dance cover com freiras do INRI Cristo - Com o INRI tudo fica bem!
    Por Skrige no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2009, 16:58
  3. Toninho do Diabo
    Por McSlug no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2008, 17:26
  4. Taverna | Umbrella versão do Inri Cristo
    Por VaLm1rZ1N no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-2008, 18:38
  5. RPG COISA DO DIABO!! COMFIRMADO!!!